Gabriel Farias e Alan Donato nas Quartas do QS de Tahara

Gabriel Farias e Alan Donato nas Quartas do QS de Tahara

Os pernambucanos do time Seaway estão fazendo bonito no QS1000 de Tahara, Gabriel fez a maior somatória do evento até agora, 18.60 (9.0 + 9.60) na sua bateria do round 6. Alan com um surf base lip sólido também vem fazendo belas performances.

SITE DO EVENTO

A dupla pernambucana do Time Seaway está fazendo bonito em Tahara, Japão, Gabriel fez a maior somatória do evento até agora, 18.60 (9.0 + 9.60) na sua bateria do round 6. Alan com um surf base lip sólido também vem fazendo belas performances.
Publicidade

TRANSMISSÃO WEBCAST 4º DIA

RESUMO 3º DIA

Gabriel Farias e Alan Donato disputam etapas do QS no Japão

GABRIEL FARIAS DURANTE O MURASAKI SHONAN OPEN

Em busca de pontos para a qualificação aos evento primes, Gabriel Farias e Alan Donato partiram para o Japão para disputar duas etapas do QS da WSL. A primeira foi realizada entres os dias 11 a 18 desse mês na praia de Kugenuma em Shonan.
Com ondas de até 2 pés, Gabriel Farias se destacava em todas as baterias que disputava com seus aéreos e uma velocidade acima do normal para as condições. Biel foi até a quarta fase finalizando em 13º, subindo assim 34 posições no ranking.  Alan Donato usou de toda sua experiência surfando sólido foi até as quartas de final ficando com a 5º colocação geral perdendo para o campeão da etapa o japonês Hiroto Arai. Após a etapa Donato subiu 23 posições no ranking do QS.

Para acompanhar ao vivo através do link da WSL clique aqui

Quartas de Final

Bateria 1: Masatoshi Ohno (JPN) x I Made Rondi (IDN)
Bateria 2: Sasuke Kawatani (JPN) x Alan Donato (PE)
Bateria 3: Jackson Baker (AUS) x Yuuki Nakashio (JPN)
Bateria 4: Gabriel Farias (PE) x Takumi Nakamura (JPN)