Freak Peak Contest

Freak Peak Contest, foi assim que a recém- reaberta piscina de ondas de Waco divulgou sua nova “atração”, se é que pode ser chamada assim.

“A sessão recém-criada traz uma junção de duas ondas, formando um pequeno triângulo”.

Ela acabou se tornando um desafio oficial do parque, que anunciou premiações de R$40 mil para quem realizar a manobra mais absurda no pico e R$20 mil para a “melhor” falha — uma tentativa inovadora, mas sem sucesso

Publicidade

Waco

Termos e condições para participar do desafio da Waco Wave Pool (Foto: Reprodução/ BSR Cable Park)No mês passado, o editor da antiga revista Transworld Surf, Chris Coté, visitou Waco e descreveu seu encontro inesperado com a “Freak Peak”: “parece uma daquelas ondas loucas que você vê no Caribe ou em Newport Wedge. Duas ondas se juntam e formam uma coisa sólida de um metro e meio. Uma onda com muito punch e rasa. Não é piada”, disse ele ao site Beach Grit.

Os últimos registros em “Freak Peak” foram feitos pelo time da Vans, que levou seus surfistas Dylan Graves, Pat Schmidt, Imaikalani Devault e Jackson Butler para concorrer ao grande prêmio.

Em Freak Peak, tantos os humilhados quanto os exaltados serão agraciados com quantias de dinheiro significativas. Basta esperar para sabermos quem serão os campeões.

Fonte hardcore.com.br