Franklin Serpa no time da Globe

Franklin Serpa se destaca pelo seu estilo, radicalidade e intimidade com os tubos, como esse em Desert Point. Foto: Pedro Tojal.

Surfista baiano completa time de atletas profissionais da marca ao lado do brasileiro Mateus Herdy e dos australianos Dion Agius e Taj Burrow.

Publicidade

Local de Olivença, em Ilhéus (BA), o surfista profissional Franklin Serpa é conhecido por seu estilo, radicalidade e intimidade com os tubos e agora ganha gás novo para correr atrás de seus objetivos. A Globe, marca australiana referência em skatewear e sportwear, anuncia o contrato com o atleta baiano de 28 anos para o time de surfistas da marca, que também conta com a grande promessa brasileira Mateus Herdy e os australianos Dion Agius e Taj Burrow.

Foto: Divulgação.

“Fazer parte desse time é a realização de um sonho. A Globe é uma marca core, de raiz, que tem tudo a ver comigo, e estou muito feliz por eles confiarem no meu surf e terem me dado esse espaço. Entrei para somar, vou dar o meu melhor para desenvolver um trabalho animal e colher bons frutos”, disse Franklin.

Para a Globe, o surfista local de Ilhéus é o atleta ideal para a marca. “O Franklin é um surfista talentoso em diversos aspectos. Ele tem um surf completo, com manobras progressivas, surf de linha, polido e é excelente nos tubos. Portanto, tê-lo em qualquer equipe é um grande ganho, mas tê-lo conosco é ainda melhor porque ele tem a preocupação com a estética em tudo o que faz, o que é algo muito característico da marca”, falou Igor Morais, team manager da marca.

O team manager da Globe ainda ressalta: “Esse cuidado com todos os detalhes com certeza vai impressionar os gringos, quando virem que Franklin entrou pro time. Se você vir o blog ou o Instagram dele, por exemplo, vai perceber que os vídeos, o conteúdo, tudo é muito bem pensado.”

O atleta baiano em ação durante o QS 1500 na Argentina. Foto: Rodrigo Mairal/WSL.

Com 10 anos figurando entre os profissionais, Franklin Serpa é tricampeão baiano e, em 2012, conquistou a vice-colocação no Surf Eco Festival, etapa do QS realizada na Bahia, um dos seus melhores resultados na carreira.“Com a volta do Circuito Brasileiro, quero ser campeão nacional e disputar algumas etapas do QS, entre as viagens para produção de conteúdos”, finalizou novo o surfista de 28 anos.

Site: http://simplesprazeres.com/

Facebook: https://www.facebook.com/franklinserpa/

Instagram: https://www.instagram.com/franklinserpa/

Sobre a Globe

A Globe, uma das principais marcas de street culture do mundo, está presente no Brasil desde 2002 e vem apostando alto em qualidade, estilo, conceito e inovação.

Criada na Austrália em 1994 pelos irmãos Matt, Peter e Stephen Hills, tem como carro-chefe os tênis, que agora são produzidos no Brasil.

Com um networking mundial de profissionais unidos por board sports, street fashion, mídia, design e filmes, a Globe é sinônimo de lifestyle. www.globebrasil.com.br

Fonte surfar.com.br