FBSurf realiza eleição da nova diretoria em abril

Eleição da nova diretoria da FBSurf acontece no próximo dia 8 de abril, em Itacaré. Foto: Fabriciano Jr. / Survive Photos.

FBSurf convoca associações

Eleição da nova diretoria da FBSurf acontece no próximo dia 8 de abril, em Itacaré

A Federação Baiana de Surf (FBSurf), por meio do seu presidente Carlos Abdalla, convocou as entidades filiadas para a eleição da nova diretoria da FBSurf.

Publicidade

O pleito ocorrerá no próximo dia 8 de abril, às 9 horas, com a segunda e última chamada marcada para às 9:30h, em Itacaré.

O local será o Prédio da Casa dos Conselhos, primeiro andar, na antiga Sede da Igreja Bola de Neve, situada na Rua João Coutinho, Centro, atrás da Caixa Econômica Federal.

Foram convocadas a Associação Lauro Freitense de Surf, Associação Camaçariense de Surf, Associação de Surf e Ecologia de Stella Maris, Associação Ilheense de Surf, Associação Baiana de Surf Master, Associação de Surf de Itacaré, Associação de Surf de Valença e Associação de Surf e Ecologia e Belmonte.

Essas entidades têm um prazo de 15 dias para que sejam apresentadas as suas chapas. O prazo final para a entrega da documentação será no dia 23 de março, até as 17h, na Avenida Santos Dumont, 6216, Loja 37, Lauro de Freitas.

Também terão direito a voto um representante da categoria Profissional e um representante da categoria Amador, ambos maiores de 18 anos, qualificados e ranqueados no último Circuito Baiano. Os atletas serão escolhidos mediante convocação da FBSurf específica para essa finalidade.

Ainda de acordo com a FBSurf, apenas uma entidade por município terá direito a voto.

Fonte surfbahia.com.br