Família Medina fala sobre o sonho de criar o Instituto Gabriel Medina

Em 2017, um novo capítulo de sucesso da Família Medina começa a ser escrito com a inauguração do Instituto Gabriel Medina com sua estrutura na Praia de Maresias, em São Sebastião, onde o primeiro brasileiro campeão mundial de surf sempre morou e aprendeu a surfar.

Com 336 metros quadrados de frente para o mar, incluindo academia para exercícios físicos, piscina, auditório, salas de aulas (inglês) e refeitório, o instituto tem como proposta justamente aplicar a mesma metodologia de treinamento aos novos talentos empregada no ídolo esportivo para alcançar o posto de número 1 do Mundo.  No total, serão 60 beneficiados, tanto no masculino quanto no feminino.

Família Medina. Foto: Reprodução: Instagram.

Publicidade

A ideia partiu do próprio Medina, compartilhado com seus pais, como forma de retribuir ao esporte o sucesso alcançado. Junto com a proposta de preparar atletas para o alto rendimento, o instituto vai oferecer a oportunidade de transformação social de jovens valores e, quem sabe, um novo campeão mundial.

Confira o que Gabriel Medina, seus pais Charles e Simone, alem de sua irmã Sophia e seu tio Jaime falam sobre essa nova etapa para formar novos campeões nas ondas.

Por Fábio Maradei/ Assessoria de Imprensa