Estrelas do surfe enviam mensagens de apoio a Sunny Garcia

Kelly Slater e estrelas do surfe enviam mensagens de apoio a Sunny Garcia, internado em estado grave

Na noite de segunda-feira, boatos de que o surfista americano teria morrido correram pela internet, mas foram desmentidos horas depois; Kelly Slater manda mensagem de apoio

O americano Sunny Garcia, de 49 anos, campeão mundial de surfe, em 2000, está hospitalizado em estado grave na UTI de um hospital em Seattle, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pelo site oficial da Liga Mundial de Surfe (WSL) ainda na noite de segunda-feira, dia 29. Estrelas do surfe mundial, como Kelly Slater, Mick Fanning e Raoni Monteiro, se solidarizaram e enviaram mensagens de apoio pelas redes sociais.

Segundo as informações da WSL, Sunny Garcia está vivo apesar de estar em estado grave, desmentindo boatos que surgiram na internet, de que ele estaria morto. O site Costal Watch explicou ainda que o surfista foi encontrado desacordado em sua casa e, então, levado ao hospital já em estado grave.

Publicidade

Sunny Garcia sofre com depressão e tinha falado abertamente sobre a doença em 2014. O americano é conhecido não só pelos seus bons resultados no surfe, mas também por ter um temperamento explosivo e envolvimento em confusões, que o levaram inclusive a ser detido pela polícia na Austrália por agressão.

Surfistas enviam mensagens de apoio

Pessoas ligadas ao surfe e grandes estrelas do esporte, deram seu apoio a Sunny Garcia pelas redes sociais. Kelly Slater, 11 vezes campeão mundial, escreveu: “Te amo, irmão” ao compatriota. O também ex-número 1 do mundo e tricampeão, Mick Fanning disse: “Orando por você meu irmão”. O francês Jeremy Flores disse: “Precisamos de você aqui” em mensagem.

“Sunny… Te amo, irmão. Eu não consigo imaginar que você não está aqui. Nós ainda temos muito para viver antes de terminar tudo. Têm sido tempos difíceis, mas também tem muitas coisas boas. Rezando para que você acorde e possamos aproveitar mais de você”

“Orando por você meu irmão! Foi uma surpresa tão especial para ficar com você há pouco tempo atrás. Um herói, uma luz brilhante e um humano tão adorável. Te amo companheiro!”

“Continue forte irmão, nós estamos rezando por você”

“Vamos lá, irmão. Nós precisamos de você aqui. Ainda não chegou sua hora. Você é um guerreiro. Te amo, Sunny”

“Meu coração está pesado hoje. Você é o irmão mais velho que eu nunca tive. Meu ídolo! Meu herói! Sempre lá para mim, me protegendo e me guiando. Relembrando nossa última conversa que tivemos no outro dia. Apenas desejando poder ligar para você e falar com você novamente. Por favor, apenas faça meu desejo se tornar realidade. Eu te amo muito irmão! Por favor, acorde!”

Fonte globoesporte.globo.com