Estreia no off o“América do Sul Por Elas”

Claudinha Gonçalves, Aline Adisaka e Marina Werneck, Gil Ferreira e Atalanta Batista – foto: Canal OFF

A estreia foi na última segunda-feira (24/04) no Canal OFF de televisão a cabo, às 22h. O programa da continuidade à surftrip da série “Por Elas”, com a estreia de “América do Sul Por Elas”.

Depois de passarem por Fernando de Noronha, pelo Sul do Brasil e pela Costa Rica, nesta quarta etapa da série “America do Sul Por Elas”, as surfistas Claudinha Gonçalves, Aline Adisaka e Marina Werneck recebem duas novas atletas no grupo, Gil Ferreira e a pernambucana Atalanta Batista, para explorarem os melhores picos do Chile e do Peru.
Publicidade

“Estou muito feliz em puder participar desse programa juntos com amigas compartilhar ondas risadas culturas diferentes foi muito divertido.”. falou Atalanta.

Sobre o atual momento do surfe feminino ele disse: “Está muito difícil para os atletas aqui no Brasil por falta de patrocínio para puder se manter nos circuitos e puder competir bem sem preocupações sei que estamos passando por momentos difíceis no nosso país e temos q ter paciência e Manter o foco no objetivo e da força pra nova geração. Esse ano já tivemos a primeira etapa do mundial que foi em Nova Papua Guine onde terminei na 13 colocação temos mais duas etapas do mundial pro final do ano e em julho vai ter uma etapa que qualifica pro mundial do ano que vem”.

Fonte surfguru.com.br