Empresa de artigos para Surf e Bodyboard agora foca em produtos para Skate e Snowboard

Foto Divulgação

Desde sua fundação a Deeply foi focada na moda e material técnico ligado ao surf e bodyboard, agora prepara-se agora para saltar da água em direção ao vestuário e produtos associados ao skate e ao snowboard. É a conjugação dos 3 S’s (surf, skate e snowborad), sempre numa linha ligada à natureza, desporto e lifestyle.

Publicidade

A empresa do grupo Sonae anunciou também hoje a adopção de um novo símbolo corporativo em virtude do alargamento do seu raio de acção, “mais moderno, esteticamente mais bonito e com a clara vantagem de maior percepção da palavra Deeply”. Uma evolução que inclui também o propósito de expandir o mercado para novos países.

“Nos próximos 5 anos a Deeply pretende já ter ampliado a sua cultura ao skate e ao snowboard assim como já ter expandido o mercado para novos países. O aumento da qualidade dos produtos reflete a ambição da marca em continuar a construir produtos ao nível dos melhores do mercado, com preços acessíveis”, anunciam os seus responsáveis.

Consolidada no mercado ibérico – cerca de 100 lojas físicas (SportZone) em Espanha -, a Deeply alargou no início do ano passado o seu canal e vendas ao e-comerce, tendo registado um crescimento de cerca de 40% em ambos os países. Para o início de 2018 está projetada a expansão do seu site para todo o mundo, sendo que o foco principal se manterá na Europa neste primeiros tempos de mudança.

Criada em 2004 para se dedicar ao mercado de equipamentos técnicos para desportos aquáticos, em 2011 a marca se especializou-se no nicho do surf e no inicio do ano passado uma estratégia de patrocinio de escolas e atletas da modalidade. Atualmente tem um Team composto por 10 atletas, dos quais 8 são de portugueses e a ambição de estar presente em várias faixas de idades e por isso tem atletas desde os 14 até aos 35 anos.

Por apenasradicalize.com.br