Documentário Serenas – Graça e Luz

 O Documentário Serenas – Graça e Luz tem 50 minutos de duração e será exibido dentro da programação do Festival Prancha Oca, em Santos, organizado pelo legend Cisco Araña, no dia 12 de abril de 2018, às 21 horas, no Cine Roxy, sala 5.

A entrada será uma parafina. Toda a arrecadação será revertida para a Escola Municipal de Surfe para Pessoas com Necessidades Especiais

Publicidade

Com produção da Nativa e, da MA Filmes, direção de Robinson Patrício, a ideia do projeto é retratar as surfistas profissionais e freesurfers do sexo feminino que além de terem o esporte como algo em comum também são mães, empresárias, estudantes e amantes do oceano.

O Documentário também conta com a direção de imagem e fotografia de Raphael Marra, Victor Loureiro, Vinicius Abenza e Gustavo Altemi e direção de arte de Lucia Chubaci e Rafael Balão.

Com este trabalho a MA Filmes quis dividir com o público as suas opiniões sobre o surfe e, através de belas imagens e uma trilha sonora refinada. Os produtores deste trabalho prometem dividir com os telespectadores toda a delicadeza feminina nas ondas, transformando a vivências do surfe feminino em uma experiência única.

As surfistas convidadas para este primeiro trabalho foram Diana Costa, Gabi Paladino, Gabriela Isabela Panza, Isa Ozier, Márcia Portes, Monique Pontes, Tati da Mata e Terena Stella fazem o protagonismo dessa aventura que conta também com outras representantes de diferentes estados do Brasil.

Por Redação Craud.net