Deyvson Santos rifa prancha para competir na Argentina

O potiguar treinando forte na Praia de Miami, Natal. Foto: Alldair Santos.

O surfista Deyvson Santos, de 21 anos, encontrou uma maneira diferente para participar da etapa do QS em Mar Del Plata, Argentina, que acontecerá entre os dias 11 a 16 de abril

Publicidade

O potiguar organizou uma rifa para arrecadar dinheiro para competir na primeira etapa sul-americana da divisão de acesso do Circuito Mundial de Surf. (Em destaque: Deyvson voando em Natal. Foto: Alldair Santos)

Foto: Reprodução Instagram.

O valor da viagem para participar do QS na Argentina gira em torno de R$ 5.500, mas o atleta está confiante em conseguir arrecadar o montante necessário. “As despesas são altas para essa viagem e, como eu ainda não tenho um patrocinador principal, decidi fazer a rifa para conseguir o dinheiro”, conta Deyvson.

Quem quiser ajudar o surfista potiguar, pode adquirir o bilhete da rifa que custa R$ 30. O prêmio é composto por um kit com uma prancha, parafina, deck, cordinha e um boné.

O local para aquisição da rifas é no Açaí do Grilo Tirol  ou ainda depósito no banco Caixa Econômica Federal –  agência 0759 – operação 023 conta 00008837-0  em nome de Deyvson Barbosa Santos. Para depósitos e transferências bancárias, enviar comprovante para Whatsapp (84) 99814-1339. O sorteio será em 13 de março, último dia de inscrições para o evento.

Deyvson, que já obteve um bom resultado competindo na Argentina, vem treinando forte na Praia de Miami, zona Leste de Natal, para poder repetir ou até melhorar esse feito. “Eu já competi em Mar Del Plata e fiquei na quinta colocação. Quero ir este ano e trazer um resultado ainda melhor”, fala o atleta, que pretende competir toda a perna sul-americana do QS.

Além do campeonato na Argentina, estão previstas três competições no Brasil e uma no Chile. Surfista desde os seis anos de idade, Deyvson Santos sonha em chegar à elite mundial do esporte.”Vou trabalhar para isso. Conseguir competir essas etapas do QS é o primeiro passo”, finalizou.

Fonte surfar.com.br