Deivid Silva terá equipamento com tecnologia Millennium

Deivid Silva e Marcos Pereira. Foto Divulgação

Prancha da MP Surf Designs. Foto Divulgação

A Millennium Foam Brasil continua a impressionar os shapers brasileiros por apresentar um produto diferenciado. Desta vez, quem colocou a mão num deles foi o responsável pelos foguetes do Deivid Silva, vencedor do Hang Loose São Sebastião Pro 2017.

O shaper de Bertioga, Marcos Pereira, de 34 anos, proprietário da marca MP Surf Designs, há um ano é o responsável em produzir os shapes de Deivid Silva, que segue na briga por uma vaga na elite do surfe mundial em 2018, que em breve terá o seu próximo foguete feito com a tecnologia Millennium. “Venho fazendo os shapes para o Deivid Silva há um ano e estamos colhendo ótimos frutos, só neste ano foram três vitórias no WQS e ainda contamos com os dois últimos campeonatos da temporada, no Hawaii. Há vários talentosos surfistas do freesurf usando minhas pranchas e já estou estudando algumas propostas para incluir novos atletas competidores”, revela Marcos.

Publicidade

“O bloco da Millennium realmente é um diferencial no mercado e agrega mais qualidade à prancha, sem falar na durabilidade e excelente performance do produto final. Este bloco agora faz parte das opções disponíveis na linha da MP e espero que possamos ter uma parceria forte e duradoura. O Deivid terá um equipamento diferenciado em breve”, finaliza.

Millennium Foam – importados dos EUA, com sede em Los Angeles, na Califórnia (EUA), é uma das maiores fabricantes de blocos de poliuretano do mundo, que agora é comercializados em território nacional pela Millennium Foam Brasil, representante exclusiva, devidamente instalada em Indaiatuba, Interior de São Paulo, comandada pelos empresários e surfistas Vitor João de Freitas Costa e Luciano Bonavita. O Bloco Millennium é um produto que possui característica diferente do tradicional poliuretano utilizado na fabricação das pranchas nacionais. O poliuretano da Millennium são os mais utilizados no exterior e uma das marcas que o utiliza é a Al Merrick, da Channel Island, uma das maiores fabricantes de pranchas do mundo.

Façam suas encomendas: e-mail: comercial@millenniumfoambrasil.com

Por Charles Roberto/ innersport.com.br