De volta ao Brasil, Gabriel Medina comemora aniversário em São Paulo

Gabriel Medina. Foto Divulgação

De volta ao Brasil, o surfista Gabriel Medina terá um momento de descontração, comemorando o seu aniversário com a família e amigos, como o craque Neymar Jr. Ele completa 24 anos nesta sexta-feira (22), mas a festa será no sábado à noite, na Casa Noturna Royal Club, na Vila Olímpia, a partir das 21 horas. O tema deste ano será o “Black White”.

Publicidade

Além de Neymar, o piloto Thiago Camilo, os atores Rafael Zulu e Caio Castro e os cantores Thiaguinho e Bruninho já confirmaram presença ao encontro. O público terá animação da dupla sertaneja Talis e Welinton, das 22 às 24h, depois o DJ Chai (hip  hop/Black) até 1h30; a Banda Fun7, até 3h30, o DJ Cereja (funk) até às 5h, e encerrando, das 5 às 6h, novamente o Dj Chai.

Gabriel encerrou a temporada como vice-campeão mundial, após uma recuperação fantástica no Circuito, com duas vitórias seguidas na França e em Portugal, garantindo 100% de aproveitamento na perna europeia. Antes disso, faturou o inédito campeonato na piscina de ondas de Kelly Slater, nos Estados Unidos. Primeiro brasileiro campeão mundial de surf, em 2014, ele vem se mantendo entre os melhores, sendo o terceiro do ranking em 2015 e 2016 e agora o segundo em 2017.

Nesta temporada, Gabriel começou surfando muito forte, mas sofreu uma lesão grau 2 logo nas fases iniciais da abertura do Tour, em Gold Coast, na Austrália. Mesmo com fortes dores no joelho terminou em terceiro lugar. Repetiu esse resultado na etapa da África do Sul, já totalmente recuperado e na disputa seguinte, no Taiti (onde já venceu duas vezes) chegou à final, ficando em segundo lugar. No ranking, chegou a amargar a 11ª colocação e foi subindo até alcançar a vice-liderança em Portugal.

Gabriel Medina compete com os patrocínios de Rip Curl, Guaraná Antarctica, Coppertone, Audi, Vult Cosmética, Oi e apoios de FCS e Cabianca.

A Royal Club fica na Rua Quatá, 460, Vila Olímpia, São Paulo.

Por Fábio Maradei

Gabriel Medina. Foto Divulgação WSL