“day off” dobrado no CT Keramas 2019

BALI, INDONESIA - MAY 20: Michael Rodrigues of Brazil advances to the quarter finals of the 2019 Corona Bali Protected after winning Heat 1 of Round 4 at Keramas on May 20, 2019 in Bali, Indonesia. (Photo by Damea Dorsey/WSL via Getty Images)

Michael Rodrigues é um dos três brasileiros vivos na competição. Foto: WSL / Dorsey.

A terça-feira na Indonésia já amanheceu, mas parece que o mar não acordou. As ondas perderam mais força do que o previsto e a WSL decretou “day off” no CT Keramas 2019, porém não só para esta terça. A quarta-feira também não vai ter disputas e a próxima chamada só acontece na manhã de quinta na ilha de Bali, início de noite de quarta no Brasil, às 19h30 no horário de Brasília.

Publicidade

A previsão das ondas indica a chegada de um swell para a sexta-feira na Indonésia, quinta no Brasil. Essa ondulação deve ser a mais forte da janela para a realização do evento, que vai até sábado. As direitas podem chegar aos 2m nesses dois últimos dias do prazo.

As quartas de finais das categorias masculino e feminino já foram definidas e o Brasil segue na etapa com Silvana Lima, Filipe Toledo e Michael Rodrigues.

Quartas de finais Masculinas:

1: Michael Rodrigues (BRA) x Wade Carmichael (AUS)

2: Jeremy Flores (FRA) x Kolohe Andino (USA)

3: Filipe Toledo (BRA) x Kelly Slater (USA)

4: Adrian Buchan (AUS) x Kanoa Igarashi (JPN)

Quartas de finais Femininas:

1: Carissa Moore (HAW) x Brisa Hennessy (CRI)

2: Silvana Lima (BRA) x Sally Fitzgibbons (AUS)

3: Stephanie Gilmore (AUS) x Courtney Conlogue (USA)

4: Bronte Macaulay (AUS) x Nikki Van Dijk (AUS)