David do Carmo e Vitor Mendes entram nos 32 do Komunity Project Central Coast Pro,

David do Carmo (SP) no Komunity Project Central Coast Pro 2017 – foto: WSL

Os paulistas David do Carmo e Vitor Mendes estão entre os 32 melhores do Komunity Project Central Coast Pro, 12º evento do World Qualifying Series da temporada, com status QS 1000, disputada em Avoca Beach, na Austrália.

Publicidade

Com o Round 5 pela frente, os dois paulistas estão na mesma bateria e tentam uma dobradinha verde amarela contra os australianos Zak Wightman e Jayke Sharp.

Pelo Round 4, David do Carmo venceu a quarta bateria, enquanto Vitor Mendes conquistou a classificação com o segundo lugar na bateria vencida pelo australiano Harry Bryant. David do Carmo perdeu a data para registrar no evento, mas entreou como primeiro alternate do evento, em lugar do pernambucano Luel Felipe e fez valer a oportunidade surfando esquerdas pesadas em Avoca Beach.

“Eu perdi o registro para este evento e quando vi a previsão, sabia que tinha que estar nele. Felizmente para mim, o meu amigo Luel Felipe não veio, e tive a sorte de entrar no evento“, comentou.

Ainda pelo Round 4, os paulistas Hizunomê Bettero e Marcos Correa deram adeus à competição e finalizaram na 33ª colocação. Nova chamada está marcada para as 19h30min desta sexta-feira, horário de Brasília. Mais informações acesse www.worldsurfleague.com.

Fonte: WSL

Nomme Mignot (FRA) no Komunity Project Central Coast Pro 2017 – foto: WSL
Wade Carmichael (AUS) no Komunity Project Central Coast Pro 2017 – foto: WSL