Danilo Costa agora é o técnico de Jadson André

Danilo Costa e Jadson André oficializam parceria. Foto: Divulgação.

A etapa do Championship Tour em Saquarema (RJ) vai marcar a estreia do potiguar Danilo Costa como treinador do conterrâneo Jadson André.

A parceria foi oficializada pouco tempo depois da perna australiana do Tour, encerrada na última semana, em Margaret River, Austrália.

Publicidade

Integrante do CT em 2003 e com vasta experiência internacional, Danilo comenta a expectativa para treinar o conterrâneo: “Já viajamos juntos no ano em que Jadson entrou para a elite e sempre tivemos uma ligação muito forte, pois fizemos parte da mesma equipe de patrocínio e somos da mesma praia (Ponta Negra). Agora decidimos, junto com a equipe que está por trás da carreira dele, como o empresário Rafael Abreu, que Jadson precisaria de um técnico, e daí surgiu meu nome. Estou aí para ajudar o atleta a ir cada vez mais longe em seu objetivo, que é terminar o ano entre os 10 melhores de 2017”, diz Danilo.

400x267

Jadson e Danilo em 2005. Foto: Ader Oliveira.

Já em Natal, Jadson também falou sobre o novo trabalho que vai desenvolver com o amigo. “Estou amarradão. Ele é um cara que viajou muito pelo mundo, já me ajudou bastante um tempo atrás, então acredito que possa continuar me ajudando. Às vezes a gente não enxerga algumas coisas que estão acontecendo, e alguém que está de fora consegue enxergar, ainda mais um competidor do nível de Danilo, que já ficou tanto tempo correndo o Mundial”, diz o top. “É um cara com quem tenho muita afinidade, um grande carinho e respeito. Já falei em diversas entrevistas que devo muito a ele. Numa relação como essa, você precisa se dar bem com a pessoa. Sei que é uma coisa profissional, mas muitas vezes você precisa de um amigo do teu lado em algumas situações, então acredito que nesse cenário Danilo se encaixa perfeitamente comigo e estou super ansioso para as coisas darem certo e a gente ter um sucesso enorme”, finaliza Jadson André.

Por Ader Oliveira

Fonte waves.com.br