Corrida Insana com últimos dias para a inscrição

Com 11 obstáculos infláveis em um percurso de 5 km, a prova é para toda a família – para pessoas a partir de 1,05m de altura, e acontece no próximo dia 18, na Beira-Mar Continental – Fotos: Divulgação/ Corrida Insana

Corrida para todos: últimos dias de inscrição para a Corrida Insana

Está chegando o grande dia! Pela segunda vez em Florianópolis, a Corrida Insana promete um domingo de muita diversão e aventura para toda a família. Após o sucesso da primeira edição, que reuniu mais de duas mil pessoas em 2017 na capital catarinense, a Corrida Insana retorna a Florianópolis, com data marcada para o dia 18 de novembro, na Beira Mar Continental. Restam duas semanas para as inscrições, que podem ser feitas no site até a véspera do evento: http://www.corridainsana.com.br/evento/florianopolis-sc-2018/.

Publicidade

A Corrida Insana, Insane Inflatable, é uma corrida de 5km divertida e desafiadora, composta exclusivamente por obstáculos infláveis. Recomendada para pessoas a partir de 1,05m de altura, a atividade é indicada para toda a família. O sucesso é tanto que já reuniu mais de 100 mil pessoas em 26 etapas ao redor do País nos últimos dois anos.

Fábio Avelar, Diretor Técnico da Corrida Insana no Brasil, lembra que este ano a edição da Capital contará com um obstáculo a mais. “É um prazer voltarmos a Floripa mais uma vez após o sucesso do ano passado. O maior atrativo da Corrida Insana é a diversão, uma prova voltada para crianças e adultos tendo a corrida como estímulo para o entretenimento. Esperamos todos os amigos e familiares reunidos em um dia de pura festa de descontração com a bela paisagem de Florianópolis para completar”, diz.

Insanidade sem limites

A Corrida Insana é para todos! Sem limite de idade, a única regra é a altura mínima (1,05m). “A ideia é tornar o circuito cada vez mais contagiante, mas sempre tendo o cuidado e tomando todas as medidas quanto à segurança, especialmente dos meninos e meninas participantes”, explica Avelar, lembrando que o evento não tem restrições quanto à participação. Também não há cronometragem, nem obrigatoriedade de ultrapassar todos os obstáculos do percurso. O único objetivo é brincar, se divertir, pular e esquecer-se de todos os problemas!

Últimos dias de inscrições!

As inscrições para a Corrida Insana estão abertas até dia 17 de novembro, véspera do evento, mas os ingressos são limitados, portanto a recomendação da organização é realizar a inscrição o mais rápido possível, pois o evento é um sucesso em todo o mundo! Presente em 18 países, mais de 13 milhões de pessoas já participaram do evento.

Quem quiser participar da Corrida Insana tem mais um atrativo para garantir a participação nesta festa. A organização liberou lotes promocionais com duas opções de valores. O Kit Plus (camisa, sacochila, número de peito e medalha) custa R$89,00 mais a taxa de conveniência do site, enquanto o Kit Econômico (número de peito e medalha) sai por R$79,00 mais a taxa de conveniência do site:http://www.corridainsana.com.br/evento/florianopolis-sc-2018/.

Conheça os obstáculos infláveis:
1 – LARGADA INSANA: a prova começa com o desafio de uma subida, seguida por um escorregador gigante.
2 – WAVERUNNER: é plano, mas cheio de lombadas e ondulações.
3 – MATTRESS RUN (Campo Minado): um teste para o equilíbrio e agilidade em um caminho cheio de buracos.
4 – BALL MAZE (novo) – estrutura inflável que obriga os corredores e se ‘espremer’ entre bolas gigantes enquanto atravessam um piso cheio de ondulações.
5 – BIG BALLS: Bolas gigantes surgirão à frente dos corredores e será preciso desviar.
6 – CRASH COURSE (Montanha): uma verdadeira montanha russa cheia de altos e baixos.
7 – PURE MISERY (no Sufoco): baseado nos manuais de treinamento militar, é um monstro de 30 metros de comprimento que testará força, agilidade, flexibilidade e resistência.
8 -WRECKING BALLS (Demolição): imagine bolas de demolição de prédios vindo na direção dos corredores. Ainda bem que são infláveis.
9 – SLINGSHOT (Estilingue): o desafio é subir até o topo com a ajuda de uma corda e escorregar.
10 – TANGLED UP (novo) – prepare-se para encarar um labirinto muito louco, repleto de obstáculos enormes. Todo mundo vai ficar, literalmente, enrolado.
11 – FINISH LINE: o ‘gran finale’ reúne um pouco de cada um dos obstáculos anteriores. É subir, pular e escorregar até a vitória.

Informações à imprensa:

Danilo Caboclo – danilo@gruposix.com.br – 48 9.9177-8099
Marina Sartori – marina@gruposix.com.br – 48 9.9135-9402