Coleção inverno Rip Curl traz a linha Anti Series

Coleção inverno Rip Curl traz a linha Anti Series como grande destaque e promoção exclusiva na compra de uma roupa de borracha da marca

PEÇAS COM TRATAMENTO ESPECIAL ANTI FRIO, ANTI VENTO E ANTI CHUVA GARANTEM CONFORTO COM TECNOLOGIA

Publicidade

Na estação mais fria do ano e aguardada por muitos surfistas pelas qualidades das ondas, a Rip Curl vira “sinônimo” em duas linhas especiais de produtos, ambas com tratamentos especiais e alta tecnologia aplicada nos tecidos: suas roupas de borracha e as jaquetas Anti Series. Nas duas coleções, atenção ao conforto e destaque para o trabalho de pesquisa e desenvolvimento, além dos testes feitos com a equipe de surfistas da elite mundial.

A linha Anti Series tem como ponto principal o tratamento repelente à água e chega com vários detalhes para tornar as peças anti frio, anti chuva e anti vento. Se destacam por sua funcionalidade e alto padrão de qualidade, com produtos que não são pesados e prontos para encarar, confortavelmente, várias situações, inclusive de frio mais intenso, sendo ideal para observar o mar em dias de ondas.

Os produtos são importados e têm painéis de alta performance, com cortes e costuras localizadas de forma estratégica para garantir maior liberdade de movimentos; bolsos com zíper e acabamento selado que impede a absorção de água; proteção extra, com a gola mais alta, evitando o vento; e finos elásticos no capuz, que reduzem o volume e, novamente, proporcionam mais conforto.

“A Rip Curl sempre trabalha para ser diferenciada também em sua confecção. O tratamento DWR elimina a absorção da água e mantém o consumidor mais aquecido em qualquer condição climática. As jaquetas e moletons são ideais para todas as condições climáticas diferentes do Brasil. São peças leves e sempre confortáveis”, afirma o coordenador de produtos masculinos da Rip Curl no Brasil, Ricardo Jordão.

Já a coleção feminina vem dividida em dois temas, o Loloma, inspirado na troca de estação, com detalhes florais e cores sóbrias, sinalizando o outono, e o Savannah, que representa o inverno em si, com peças mais pesadas e quentes para o frio. “No Loloma, temos o estilo tropical, com suaves tons de verde e relaxantes tecidos com texturas diferenciadas”, afirma a coordenadora de produtos femininos, Luanna Souza.

“O tema Savannah tem estampas florais, modelagens que combinam com todos os tipos de corpo. Destaque para o moleton com o tema da coleção e gola alta transpassada, uma peça essencial para o guarda-roupa de qualquer garota”, reforça Luanna.

NEOPRENE – Quando o assunto é inverno, a Rip Curl também se destaca pela liderança mundial, inclusive no Brasil, em roupas de borracha. Nessa estação, a marca apresenta dois novos lançamentos que chegaram no país. A primeira novidade é o Long John E-Bomb Pro E6. Esse novo neoprene está 20% mais flexível e 15% mais leve do que a versão anterior. Além disso, um novo forro interno, chamado Thermo Lining, foi inserido na roupa de borracha, garantindo mais conforto e maior proteção contra o frio.

O segundo lançamento desse inverno é uma tecnologia revolucionária que a Rip Curl apresenta no modelo Flash Bomb Heat Seeker. O Neoprene Flex Energy, que gera calor quando esticado. “Essa tecnologia exclusiva permite que o surfista fique mais aquecido dentro d’ água. Durante a remada, o tecido interno da roupa de borracha gera calor. Fique ativo. Fique aquecido”, comenta o responsável pelo Departamento de Produtos Técnicos da Rip Curl no Brasil, Márcio Ramos.

Para ajudar a promover o lançamento das novas roupas de borracha no Brasil, a Rip Curl preparou uma promoção exclusiva na sua Loja Virtual (www.ripcurl.com.br) e nas 13 lojas lojas da marca no país, para que o consumidor possa ter um cuidado extra com seu wetsuit. Na compra de qualquer Long John ou Short John até julho, o cliente ganha um frasco de Piss Off, um detergente especialmente desenvolvido para lavagem de roupas de borracha.

“O detergente Piss Off possui uma composição especial para lavagem de roupas de neoprene. Basta colocar uma tampa do produto em um balde de água, deixar a roupa de borracha durante 5 minutos na solução e depois secar à sombra”. O produto ajuda a eliminar bactérias que causam mal odor sem agredir o neoprene”, explica Márcio Ramos.

A Coleção completa de inverno Rip Curl pode ser encontrada na Loja Virtual em www.ripcurl.com.br, nas 13 lojas oficiais espalhadas do sul ao nordeste do pais (https://www.ripcurl.com.br/lojas-ripcurl) e também nas mehores lojas multimarcas do Brasil.

FMA Notícias