Chloé Calmon conduz tocha olímpica

Chloé Calmon conduz tocha olímpica
by Déborah Fontenelle
Top 3 do ranking mundial da World Surf League, a longboarder carioca Chloé Calmon conduz neste domingo, 24/07, a tocha olímpica no trecho em frente ao Parque Ibirapuera, São Paulo, último dia antes da tocha ir em definitivo para o Rio de Janeiro.

unnamed
Foto: Masurel/WSL.

“É uma grande honra para mim como atleta poder conduzir a tocha olímpica. Estou bastante emocionada e ao mesmo tempo empolgada em fazer parte desse momento histórico do esporte mundial. Mudei minha agenda de viagens para poder estar aqui e assistir os Jogos Olímpicos no Rio”, contou Chloé, que receberá a tocha no Viaduto General Marcondes Salgado na esquina do local com a Av. Pedro Alvares Cabral.

Publicidade

A longboarder acabou de chegar de uma vitoriosa participação nas etapas da WSL na Europa, onde conquistou o título em Portugal e ficou em segundo lugar na França e na Espanha. O ano de 2016 tem sido muito especial para a atleta que também venceu a etapa da Austrália da World Surf League em Kingscliff. Além deste resultado, a carioca ficou em segundo em Noosa Heads e venceu em Santos.

Chloé durante a etapa de La Coruña na Espanha da divisão de acesso do Mundial de Longboard. Foto: Poullenot/WSL.

Chloé deve estrear a segunda temporada do programa 9 pés no Canal Off em setembro e, no final do ano, também poderá ser vista na segunda temporada do Em busca do ultimo paraíso, gravado em uma viagem de dois meses entre as Ilhas Solomon, Micronésia, Papua Nova Guiné e Austrália.