Cerimônia de abertura do Rip Curl Cup em Padang é dia 09 de julho

Cerimônia de abertura do Rip Curl Cup. Foto Mick Curley

Em poucos dias, a atenção do mundo surf se voltará para a Ilha da Indonésia de Bali, no próximo domingo,dia 9 de Julho, acontecerá a abertura de cerimônia do Rip Curl Cup, competição disputada nas esquerdas tubulares de Padang Padang

Publicidade

Pelo segundo ano consecutivo, o evento leva a chacela da WSL, as disputas do Rip Curl Cup 2017 começa no dia 10 de Julho e vai até dia 10 de Agosto.

“Parte da tradição da Rip Curl Cup é fornecer aos melhores surfistas, na Indonésia, uma oportunidade de competir contra os melhores do mundo na melhor onda em seu quintal. No Rip Curl nós sempre nos esforçamos para para apoiar a próxima geração de talentos de surf”, disse James Hendy, gerente de Marketing da Rip Curl Sudeste Asiático.

A celebração começará no dia 9 às 16h, seguido pelos comprimentos e apresentção dos surfistas e organizadores do envendo. E para deixar a festa muito mais brilhante, a noite terminará com a dança tradicional balinese.
Surfistas internacionais: 

1. Tom Curren (EUA)

2. Mason Ho (HAW)

3. Damien Hobgood (EUA)

4. Bruce Irons (HAW)

5. Kai Otton (AUS)

6. Bruno Santos (BRA)

7. Clay Marzo ( HAW)

8. Jack Robinson (AUS)

9. Jacob Willcox (AUS)

10. Ryan Burch (EUA)

Surfistas da Indonésia: 

1. Bol Adi Putra

2. Raditya Rondi

3. mega Semadhi

4. Rizal Tandjung

5. Usman Trioko

6. Garut Widiarta

7. Lee Wilson

8. Rio Waida

Padang Praia Cleanup 

Junte-se à equipe para uma limpeza na praia de Padang Padang na sexta-feira, 7 de julho de às 8 da manhã. Qualquer pessoa pode ser voluntário.

Iremos recolher o lixo da praia, estacionamento e no vale atrás da praia. Sacos de lixo e luvas plásticas serão fornecidos. Lembre-se de usar sapatos e roupas que você não vai se importar se ficarem ficar sujos. Venha se divertir enquanto limpa uma das mais belas praias de Bali!
Fonte surfguru.com.br