Casa de Surf exclusiva para mulheres no Guarujá

SurfHouseGirls no Guarujá. Foto: Paty Marins 

Chega no Guarujá uma casa exclusiva para mulheres apaixonadas pelo Surf e pela vida!

SurfHouseGirls, assim como é chamada essa “casa”, chega ao Guarujá com o objetivo de reunir mulheres adeptas ao surf e ao estilo de vida que este esporte proporciona.

Publicidade

Localizada na Praia do Pernambuco, a casa foi estrategicamente idealizada dentro de um Condomínio fechado, garantindo total conforto e segurança para nossas Girls! A casa, pré fabricada com estilo praia, térrea, possui 4 suítes que serão coletivas, com camas de solteiro e banheiros compartilhados.

A idéia é realmente a integração e trocas de experiências das nossas garotas durante suas hospedagens conosco, diz a idealizadora do projeto. Graduada em Turismo e Hotelaria e Pós graduada em Gestão de Negócios, essa Girl é FREE SURF e apaixonada pelo esporte. Sempre se dedicou a área da Hotelaria tendo mais de 12 anos de experiência neste segmento.

Em muitos hotéis que trabalhou identificou uma grande demanda de mulheres solteiras buscando novos horizontes.

Sempre sonhou em ter uma pousada própria e há 5 anos desde que veio morar no Guarujá vem amadurecendo esta ideia. Há 4 anos começou a frequentar a Escola de Surf Surfistas para Sempre também localizada na Praia de Pernambuco como instrutora de Surf e desde então vem presenciando um enorme número de mulheres buscando aulas de Surf e uma vida mais “Lifestyle”.

Vendo então esta demanda e querendo proporcionar uma experiência única a essas mulheres, juntamente com seu sonho de ter um meio de hospedagem próprio, foi criada a SurfHouseGirls. Além da hospedagem confortável, a house oferecerá um Café da Manhã saudável, atividades funcionais para a evolução do Surf, aulas de yoga, palestras de auto conhecimento e desenvolvimento pessoal, tendo como lema “Surf & Relax”.

Do surf também nasceu um relacionamento com a marca SICRUPT especializada em Beachwear e que será apoiadora desse projeto, com isso a marca será revendida na região e todas SurfGirls poderão aproveitar essa oportunidade de adquirir seus modelitos e surfar com conforto e estilo!

As primeiras SurfGirls serão recebidas no Feriado de 7 de Setembro, com preços especiais de inauguração e as reservas já poderão ser solicitadas via Whatsapp (013) 99165-7993. Após o feriado a SurfHouseGirls estará disponível para hospedagem diariamente e as reservas deverão sempre ser solicitadas antecipadamente através do telefone acima.

Aloha Girls ! GO Surf !

Por Karina Barone