Carol Bonelli acerta com a Guaraviton

Revelação de Saquarema, surfista Carol Bonelli acerta o seu primeiro patrocínio de bico da prancha, com Guaraviton

Um dos novos talentos da nova geração feminina, a surfista de Saquarema Carol Bonelli acertou o seu primeiro patrocínio de “bico” de prancha na carreira com a Guaraviton. Em visita à fábrica da bebida natural à base de Guaraná, no Rio de Janeiro, ela foi recebida pela vice-presidente do Grupo Viton, Andrea Proa, para oficializar a parceria. A marca também já patrocina o surfista profissional Samuel Igo, a escola de Surf da supercampeã Andréa Lopes e o Circuito Carioca de Surf Sub14.

Publicidade

“Esse patrocínio vai me ajudar bastante, fazer melhorar cada vez mais. Só tenho a agradecer a Guaraviton por acreditar em mim e no surf feminino, garantindo que eu possa seguir na carreira nesse esporte que tanto amo. Estou muito feliz em fechar com uma marca tão forte e, com certeza, é um grande incentivo e quero evoluir, treinar e vivenciar todas as experiências que o surf me proporciona”, disse Carol, que logo após assinar o contrato embarcou para o Panamá, com outros destaques da nova geração, para gravação de um programa do Canal Off, com a surfista Cláudia Gonçalves.

A gerente de marketing da Guaraviton, Lucia Ribas, ressaltou que Carol representa a imagem da geração que leva um estilo de vida saudável, agregado ao esporte e a momentos de muita diversão. “Ela faz parte dos talentos que buscamos para as nossas novas parcerias, para agregar a nossa marca ao mundo do surf, contribuindo com o crescimento desse esporte. É um trabalho que iniciamos em 2015 e estamos dando sequência este ano, já com previsão de crescimento para 2017”, afirmou.

Para a mãe, Adriana Bonelli, o novo incentivo garantirá à atleta a estrutura necessária para seu crescimento no esporte. “O patrocínio de uma empresa como a Guaraviton oferece a possibilidade de investir mais em treinos, viagens e competições, com foco em aprimorar o surf e colher cada vez mais bons resultados”, comemorou.

Carol está com 15 anos, é treinada por Aelson Silva desde quando começou e também tem o patrocínio das pranchas Wetworks, do conceituado shaper Joca Secco. Treina na praia de Itaúna e este ano já se destacou no Rip Curl Grom Search e no Circuito Medina/ASM, onde participa da 2ª etapa no final do mês, assim que retornar do Panamá. Também está convocada para a seleção brasileira que disputará o ISA World Junior Surfing Games, de 17 a 25 de setembro, em Portugal.

Fábio Maradei – FMA Notícias

Galeria de Imagens