Bruno Santos “bate a boa” nas Mentawais

Bruninho pulou na água e logo em sua primeira onda, ele quebrou a única tábua que ele trouxe, um 5 11. Ele voltou para o barco e não hesitou em pedir a prancha de Roger Rocha, que também está hospedado no Hidden Bay Resort conosco.
Ele remou rapidamente para o pico e logo depois vimos uma enorme série vinda do horizonte. Tempo suficiente para Roger pegar o celular, mas não o suficiente para notar que o barco estava muito perto das ondas.
A primeira onda quase atingiu o barco, e em uma mistura de adrenalina e certo medo, conseguimos puxar a âncora e sair da zona de impacto da primeira onda da série.
Na segunda e ainda maior onda, Bruninho remava forte com a prancha emprestada. Roger, já com o celular na mão, gravou com o barco em movimento, a que Bruninho considerou sua maior onda em 20 anos da Indonésia.
No meio dos gritos dos caras que estavam nos barcos, Bruninho completou um tubo gigantesco e nosso astuto fotógrafo residente Ciex Ardiles registrou a onda de uma posição privilegiada.
Um momento inesquecível e apenas o início do swell que deve atingir o seu clímax amanhã.

A onda era animal! Mas confesso que fiquei com medo depois de completar o primeiro tubo porque quase não havia água na minha frente na sessão interna. Mas eu consegui encontrar uma maneira de escapar ileso!“ – comentou Bruninho.

Aqui nas Mentawais, esperamos que amanhã o vento favoreça as esquerdas com uma das maiores ondas do sudoeste nos últimos anos.

“A melhor onda que já peguei na Indonésia” – Bruno Santos

Publicidade

Por Alex Ribas
Fonte hardcore.com.br