Rio Bodyboarding Master Series 201 rola em Arraial do Cabo

Etapa rola no dia 28 ou 29, dependendo das condições do mar

O Circuito Rio Bodyboarding Master Series 2018 inicia seus trabalhos, como tradicionalmente vem ocorrendo no últimos anos, na paradisíaca Praia Brava de Arraial do Cabo, no dia 28 ou 29 de abril (melhor data mediante as previsões).

Arraial do Cabo é uma cidade da Região dos Lagos, no Estado do Rio de Janeiro, conhecida como o “Caribe brasileiro” pelas suas águas transparentes.

Publicidade

O Rio Bodyboarding Master Series reunindo várias lendas do esporte dos anos 80 e 90 e vem se consolidando ano após ano, como um dos principais circuitos de maior visibilidade do esporte, agradando a todos que participam.

Realizado sob um formato inovador, onde os atletas competem em equipes de 4 ou 5 atletas, sendo que suas notas individuais somam também para uma disputa individual, o que deixa o evento emocionante, onde num único evento, há duas disputas: por equipe e individual.

Rodrigo Monteiro na Praia Brava. Foto: Aporé de Paula.
Rodrigo Monteiro na Praia Brava. Foto: Aporé de Paula.

O circuito conta com Patrocínio da Kamona Surf Shop, Pena e SCALEUP Consultoria em TI e apoios da Acorp Eventos e Pranchas MOV.

Segue abaixo calendário das etapas pré agendadas para este ano de 2018:

– 1ª Etapa – Abril – Arraial do Cabo (Praia Brava)

– 2ª Etapa – Agosto – Niterói/RJ

– 3ª Etapa – Novembro – Joatinga

Maiores detalhes sobre o circuito (inscrições, patrocínio/apoio, etc), favor entrar em contato através do e-mail: rio.master@hotmail.com.

Fonte ricosurf.com.br