Rannyer Lyrio fatura duas categorias no Capixaba de Bodyboarding

Pódio Circuito Capixaba de Bodyboarding. Foto Divulgação

A segunda etapa do Circuito Capixaba de Bodyboarding rolou nas ondas de meio metro com boa formação no Pompéia, neste final de semana dias 09 e 10 de junho.

A emoção marcou presença com o encontro do primeiro Bodyboarder profissional do ES, Danilo Juffo com o mais novo Bodyboarder em atividade no circuito, Guilherme Pereira de apenas 8 anos de idade. Também pela presença do primeiro campeão Master e super local do Pompéia, Eduardo Caliman, prestigiando seus companheiros da Master.
A estrutura da etapa foi alucinante e não faltou nada para os competidores, água, frutas, café da manhã, área kids, fisioterapeuta, sorvete e ondas nos dois dias. A coordenação da etapa ficou por conta do Elwes Vieira, nosso Secretário na Federação e sua equipe que deu um show de organização e planejamento.
Tudo isso para que os competidores pudessem se concentrar apenas em dar um show. Aliás, vamos falar de campeões agora, pois já que tudo estava de acordo, vamos ver como foi a performance da galera.
O primeiro destaque fica pela Best Wave do evento, nota 8,75 com o Gabriel Castelan O grande destaque mesmo ficou por conta do Rannyer Lyrio que faturou o titulo em duas categorias, Sub-16 e Sub-18 e Bianca Simões que fez a mesma façanha nas categorias Open feminino e Sub-14 feminino.
Além dos papa-títulos, Rannyer e Bianca, os outros campeões da etapa foram, na Open Masculino, Stephan Nogueira, na Open Feminino, Bianca Simões, na master, Leonardo Moreira, na Sub-14 masculino, Matheus Rodrigues.
O show continuou nas areias com uma clinica de meio ambiente, ministrada pelo Bodyboarder Master, Alex Kundera, envolvido em ações ambientais com o INJAPA já há alguns anos e antes das finais fez um momento bacana com a galera. As emoções continuam garantidas e ainda faltam 5 etapas.
A próxima acontece nos dias 14 e 15 de julho e estamos vendo onde será o melhor lugar para a realização do evento, aguardem informações em breve pois as inscrições já serão abertas.
Por Federação de Bodyboarding do Espírito Santo
Publicidade