Projeto Social Escola de Bodyboarders de Cristo comemora uma década

Projeto Social Escola de Bodyboarders de Cristo comemora uma década

Este mês o PROJETO SOCIAL ESCOLA BODYBOARDERS DE CRISTO está comemorando dez anos de fundação. Fundada em 2006 por Saulo Freire e Wendel Lopes no inicio havia 17 alunos, hoje o Projeto conta com mais de 70 alunos.

Publicidade

160718065321000000
“Nestes 10 anos tivemos muitas provações que havia um sentimento de desistência, mas como é a vida sem lutas não há vitórias, lutamos e hoje vemos como valeu a pena não desistir.” Disse Wendel Lopes.

Nesses 10 anos o Projeto Social Escola Bodyboarders de Cristo vem fazendo um excelente trabalho de base, fazendo grandes nomes do esporte, com títulos regionais, estaduais, nacional e internacional.

Além do trabalho de base no esporte o projeto também foca na vida social dos seus alunos, exigindo sempre deles bom comportamento em casa, na escola e lugares públicos.

“Costumo dizer que tenho mais de 70 filhos, pego pesado com eles, tem momentos que chego até ser chato, mas como sempre digo: o dia em que eu deixar de falar, também deixei de amar, pois amo cada um deles.” Declara Wendel Lopes

Hoje o Projeto Social conta com 3 instrutores e uma secretaria/ pedagoga, todos são voluntários.

“Estamos ai sempre na ralação e unidos em prol do que amamos, sou muito grato ao Geber Tobias e ao Bruno Pereira que estão comigo sempre, Milena que chegou e abraçou nosso projeto, aos alunos que sem eles não existiríamos, aos patrocinadores e apoiadores que acreditam no nosso trabalho.” Finaliza Wendel Lopes

O Projeto Social Escola Bodyboarders de Cristo funciona todos os sábados das 8:30 – 10:30 hrs na Praia do Morro em frente ao 1º Quiosque.

Por Wendel Lopes