Praia de Itapuã recebe o Capixaba de Bodyboard

Circuito Capixaba de Bodyboard

No mês de fevereiro demos início ao Circuito Capixaba na Praia de Itaparica, Neymara Carvalho e Pedro Premoli foram os vencedores nas categorias profissionais superando alguns dos melhores competidores do Espírito Santo e de outros estados do país, mostrando a força do circuito capixaba no cenário nacional.

E agora os holofotes se voltam para o Pico do Pompéia na Praia de Itapuã nos dias 20 e 21 de julho.

O pico do Pompéia é especial por alguns motivos: é o berço de grandes campeões Capixabas; tem ondas rápidas, tubulares e pesadas para o Bodyboarder se divertir; um público animado em todos os momentos e o melhor de tudo é palco garantido no calendário Capixaba de Bodyboarding.

Publicidade

A disputa mal começou e já está acirrada e quem está olhando os oponentes pelo retrovisor ou por cima dos ombros são os vencedores da 1ª etapa, que claro querem manter a liderança até o fim do Circuito. Além das categorias profissionais a etapa de abertura do Circuito Capixaba premiou sete categorias amadoras. Rogério Norbim (Open Masculino), Bianca Simões (Open Feminino e Sub-14 Feminino), Lucas Santos (Sub-18 Masculino), João Paulo dos Santos (Sub-16 Masculino), Matheus Rodrigues (Sub-14 Masculino) e Christian Rosa (Master Masculino) abriram a temporada com títulos.

Foto: Nívea Borghi Rider: João Paulo dos Santos Pico do Pompéia

João Paulo dos Santos, Pico do Pompéia. Foto: Nívea Borghi

A organização da etapa está com nosso Vice-presidente Elwes Vieira e sua equipe nota mil, que promete uma estrutura alucinante; Aulão de Bodyboarding com os alunos da escola CEA, limpeza de áreas naturais e conscientização ambiental, espaço família, meditação, aferição de glicose, aferição de pressão arterial, massoterapia, café da manhã para os atletas, água e frutas, sorteio de brindes para o público, entre outros, e a festa principal fica garantida pelos melhores atletas dentro d’água.

A segunda etapa do Circuito Capixaba de Bodyboarding conta com o patrocínio da SA Ambiental e da Prefeitura Municipal de Vila Velha e co-patrocínio do Construbom, Mundo da Esfiha, Cardiologia e Exercício, Vila do Açaí, Mult Print, Centro de Ensino Albert Einstein, W9, Muzini Marcenaria e Belle Forme Fitness Center. O evento conta ainda com o apoio da Tial, Na Onda, Grupo Mamute, Cukos, Mini Kilo, Carangueijo do Assis, Decathlon e Waltercon Contabilidade. O respaldo de Meio-Ambiente e Cidadania da Movive. Conta com a Consultoria da POMPÉIA Eventos Esportivos. Divulgação da Onda On, Like Bodyboard, Ride It e Mundo Bodyboard. A etapa é uma realização da FEBBEES.

Por Nívea Borghi
Assessoria de Imprensa FEBBEES