Isabela Sousa Vence o Sintra Portugal Pro

 

Após a conquista do tetracampeonato mundial, brasileira Confirma oFavoritismo e vence a penúltima etapa.

Publicidade

 

Com o título da temporada já assegurado na última sexta-feira (16/09), Isabela partiu com tudo rumo àvitória na penúltima etapa do mundial. Isabela enfrentou na grande decisão do Sintra Portugal Pro 2016 a portuguesa Joana Schenker.

 

Desde o início Isabela mostrou que seria um tanto complicado tirar a vitória dela, como nas baterias anteriores, a tetracampeã mundial ditou o ritmo perfazendo um total de 12.75 pontos contra 10.40 pontos de Joana que é a atual campeã nacional de Portugal.

 

Foi muito bom fazer a final aqui com a Joana. Ela é das mais perigosas competidoras do circuito e sabia que, nestas condições, com o mar mais pequeno, ela podia ganhar. Felizmente, consegui vencer e continuar com um registo muito especial, de ganhar o título mundial nos anos em que ganho Sintra.” Disse Isabela.

 

Logo após a grande final do Sintra Portugal Pro 2016, Joana Schenker mostrou-se muito tranquila e satisfeita com o resultado. “Fui para esta final com o espírito de dever cumprido e muito tranquila. Mas é claro que quando estamos lá dentro queremos ganhar e fiz tudo para o conseguir. Foi difícil, mas a Isabela, provou mais uma vez que é a melhor do Mundo.” Finalizou.

 

Agora a nossa tetracampeã mundial terá alguns dias de descanço em terras lusitanas e nesse intervalo irá disputar um evento especial feminino que é válido como etapa do circuito europeu e português de Bodyboard e de lá, Isabela já parte para a última etapa do mundial que será também em Portugal, o Nazaré Pro 2016, acontece entre os dias 02 à 11 de outubro.

 

Estou muito contente com os presentes de Deus, só tenho a agradecer por tudo que ele tem feito em minha vida agradeço também a toda a minha família, meus patrocinadores, a pessoas que trabalham comigo e a todos vocês que me acompanham e torcem por mim. Vou com tudo para Nazaré em busca de mais um bom resultado.” Finaliza Isabela, eufórica após a vitória.

 

Pro Júnior.

Na Pro Júnior os carioca Sócrates Santana o cearense Diego Gomes ficaram na segunda e quarta colocações respectivamente e subiram ao pódio no Sintra Portugal Pro 2016, sendo mais dois brasileiros que obteveram um excelente resultado na penúltima etapa do tour.

 

Retorno a capital cearense.

A chegada da tricampeã mundial, Isabela Sousa à Fortaleza, está prevista para a próxima sexta-feira (12/10) onde a atleta desembarca no aeroporto internacional Pinto Martins.

 

Isabela conta com os patrocínio da PENA e Pride Bodyboards. Co-patrocínios One Zero One Wetsuits, Invert Style e Secretaria do Esporte do Ceará (SESPORTE).

 

Saiba mais sobre a atleta no BLOG da atleta noGLOBOESPORTE.COM, http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/isa-adventure/   nas mídias sociais facebook;http://www.facebook.com/isabelasbb no twitter;https://twitter.com/#!/isabelasbb no Instagram; @isabelasousabb

 

Fotos: Lima Jr.

 

Texto: WINS Sports – Marketing e Gerenciamento de Atletas.

 

Por: Alex Sousa

Galeria de Imagens