Bodyboarders de Cristo fazem bonito na 1ª Etapa do Capixaba

1ª etapa do Circuito Estadual Capixaba de Bodyboard

Bodyboarders de Cristo fazem bonito na 1ª Etapa do Capixaba

Publicidade

Aconteceu nesse final de semana a 1ª etapa do Circuito Estadual Capixaba de Bodyboard por equipes, e os alunos do Projeto Social Escola Bodyboarders de Cristo foram destaques nas ondas do Coral do Meio na Barra do Jucu.A equipe do Projeto Social Bodyboarders de Cristo ficou com a 4ª colocação, que foi muito comemorada pelo detalhe que a equipe foi toda formada com os atletas de base, somente Bruno Pereira na Open.

“Demos oportunidade para os atletas da base, para já irem se acostumando com as competições, e eles competindo com atletas de categorias acima os motiva e verem que eles tem potencial.” Disse Geber Tobias (Coach da equipe)

A equipe foi composta por:

Luiz Fernando: Atleta da categoria Sub.14 mostrou com seu surf que vai lutar pelos títulos da Sub.14 e Sub.16. Foi o grande destaque da equipe.

Sandro Rocha: Seu primeiro campeonato, atleta da categoria Sub.14, se mostrou ansioso em sua primeira bateria, mas depois ele se soltou e mostrou que tem talento para ir longe.

Guilherme Assis: Atleta Sub.16, esforçado e muita força de vontade, este ano o garoto promete brigar pelo titulo do Circuito Capixaba individual.

Bruno Pereira: Atleta da categoria Open, com uma linha de onda diferenciada o mesmo vem fazendo scores altos nas compeições mostrando que é um dos grandes nomes da categorial.

“Estamos orgulhosos dos meninos, pois vimos que estaremos bem representados nas competições em 2016, quero aproveitar e agardecer ao COB (Centro Odontológico Betel) que custeou as inscrições dos meninos.” Declarou Geber Tobias.

A próxima etapa do Circuito Capixaba por equipes está previsto para o final de agosto com também o inicio do individual.

Por Wendel Lopes