Atravessar o oceano Atlântico será o desafio de supista sul-africano

A travessia do sul-africano consistirá em remar uma maratona todos os dias por 120 dias, mais de 7500 km para mostrar ao mundo que é possível, uma remada de cada vez.

Começando na costa noroeste da África em Marrocos, Chris começará a viagem para as Ilhas Canárias, através do Oceano Atlântico, em direção à Ilha de Antigua, antes de finalmente terminar a viagem em Miami, na Flórida. Chris lutará contra as correntes, o clima, as criaturas das profundezas, a fadiga, a exaustão eo desconhecido.

Publicidade

Nos últimos 5 anos, ele dedicou cada momento livre para o planejamento de cada detalhe deste projeto maciço. Nos últimos meses, ele montou uma equipe incrível para apoiar esta aventura única na vida. Chris fez parceria com um grupo incrível de patrocinadores corporativos, que investiram uma enorme quantidade de dinheiro neste projeto. Estes fundos serão utilizados em três áreas:

Assinatura da Confiança na Esperança – Construir pelo menos cinco escolas em algumas das regiões mais pobres da África (do Sul) através de Assinatura da Esperança.

O Fundo da Lancheira – Estabelecer uma anuidade que proporcionará um dividendo mensal para alimentar e educar milhares de crianças em conjunto com o o Fundo da Lancheira.

Operação Sorriso – Estabelecer uma anuidade que irá fornecer um dividendo mensal para pagar operações de fissura labial e palato que mudarão a vida de crianças nascidas com este defeito facial através da Operação Sorriso.

Fonte: The SUP Crossing