Atletas da Pena se enfrentam na semi do Oi Digital Surf

Lucas Bezerra e Cauã Costa estão na semifinal do Oi Digital Surf

O Oi Digital Surf é o maior campeonato de surf das Redes Sociais, o evento que contou com a participação de mais de 30 mil atletas de todo o Brasil chegou as semifinais.

Campeonato inovador oferece R$50 mil reais de premiação (R$10 mil reais por categoria) e convoca como júri com a elite do esporte: Gabriel Medina, Adriano de Souza, Filipe Toledo, Silvana Lima e Ítalo Ferreira.

Publicidade

Cauã e Lucas estão na mesma bateria que é disputada homem X homem. Para chegar nesta semifinal, Cauã Costa eliminou o atleta do Rio Grande do Norte Matheus Senna e Lucas Bezerra o paulista Eduardo Mota.

“Nossa não tenho nem palavras, só de estar entre os 4 melhores já é muito gratificante, imagina chegando na final que é o meu objetivo, fora isso ser julgado por dois campeões mundiais é muito maneiro. Gostaria de disputar a bateria final com meu parceiro de equipe Lucas Bezerra, mas como foi na semi, que vença o melhor”, comentou Cauã Costa.

“Estou muito feliz em estar na semifinal deste campeonato inovador e sou avaliado pelos meus ídolos, infelizmente estou na bateria do Cauã meu parceiro de equipe, sei que a bateria vai ser muito disputada, mas que vença o melhor”, disse Lucas Bezerra.

Parabéns Lucas e Cauã estamos muito orgulhosos de vocês e sabemos que chegar até a semifinal de um evento como este é uma grande vitória, quem avançar para a grande final  estará representando muito bem a Pena.

Por Lima Jr.

Fotos – @p11pics – @limajrpena

Fonte pena.com.br