Atleta Wallace Júnior encontra-se desaparecido na Bahia

Wallace Sampaio Júnior. Foto Arquivo do atleta

O surfista profissional Wallace Júnior patrocinado pela empresa Seaway encontra- se desaparecido. Familiares estão desesperados em busca de notícias que ajudem a localizar o atleta. Wallace Júnior é solteiro e mora em Ilhéus BA, com sua família

Publicidade

Wallace Júnior, 18 anos, morador da Rua Mélia, bairro Nelson Costa, em Ilhéus está desaparecido desde às 10:00 h da manhã de ontem, 21. Segundo familiares, o mesmo está passando por problemas psicológicos. Wallace foi visto apenas de bermuda e descalço caminhando na tarde desta quarta-feira, nas ruas do Centro de Ilhéus.

A comunidade do surf baiano e do Brasil já se movimenta em torno do acontecido e centenas de compartilhamentos e comentários já estão circulando na rede social Facebook, tentando ajudar na localização do atleta que participa das principais competições de surf pelo país.

A última informação que se tem notícia é que o atleta estava no Morro do Amparo, em domicílio desconhecido.  Wallace também foi visto na frente de um prédio no centro de Ilhéus, sentado e chorando.  E logo  em seguida saiu correndo sem camisa, descalço, só de bermuda próximo da concha acústica.

A família está desesperada com o ocorrido, visto que é a primeira vez que acontece uma situação como esta com Wallace.  Se alguém souber de alguma informação, favor entrar em contato através do número: 73 98823-0121 ou 99136-6847.

Por Denys Sarmanho/ Craud.net