Atleta de 12 anos é resgatada por Taj Burrow

Taj Burrow resgata garota de 12 anos em Yallingup, oeste australiano. Foto: Surf WA / Nick Woolacott

Na última sexta-feira (14/1), o ex-top CT Taj Burrow resgatou uma garotinha de apenas 12 anos em Yallingup, no oeste australiano

Publicidade

Na ocasião, Chloe Campbell competia na categoria Sub 14 do Taj Small Fries, campeonato para talentos locais organizado pelo surfista, quando sua cordinha se rompeu.

Com o mar agitado e ondas de quase 1 metro, Taj, que havia decidido acompanhar a competição dentro da água para encorajar as meninas, não perdeu tempo e se lançou como guarda-vidas.

“O jet-ski não foi capaz de chegar até onde ela foi, mas felizmente eu estava bem ao lado dela. Ela estava um pouco apavorada, então eu apenas lhe dei a minha prancha”, explicou Taj ao jornal The Sunday Times. “Eu fiz o que qualquer um faria”, finalizou.

Em segurança na areia, Chloe relatou o ocorrido. “De volta à praia, eu estava em lágrimas, porque me sentia muito frustrada, então eu disse ‘Obrigado por me salvar’, e ele respondeu ‘Está tudo bem’, e me deu um tapinha nas costas. Eu sou uma grande fã dele e ele realmente me ajudou. É uma ótima pessoa”.

Fonte: Waves

Já na areia Taj ao lado da garota e de sua mãe, recebeu o agradecimento pela sua atitude. Foto: Surf WA / Nick Woolacott.