Associação Olivença de Surf AOS realiza eleição

Reunião da Associação Olivença de Surf. Foto Divulgação

Apenas uma chapa se inscreveu para o pleito da Associação Olivença de Surf (AOS). Agora, a entidade realizará uma assembleia no dia 11 de janeiro, às 19 horas, no restaurante O Vagão, onde o presidente Jonathas Filho irá formalizar a eleição por aclamação e dará posse aos membros da nova diretoria que estará à frente da AOS no período 2017 a 2020

Publicidade

A chapa União dos Surfistas de Olivença tem como presidente Gustavo Farias, o Gustavinho do Vagão. Além dele, Dilson Amaral, Rodrigo Magalhães e Guilherme Tavares compõem o grupo respectivamente como vice-presidente, secretário e tesoureiro.

Entre as propostas apresentadas para a gestão da chapa está a realização de um circuito de surf com três etapas durante o ano, intercalando com a realização de surf treinos. O grupo pretende ainda se reunir com associações e organizações para juntar agendas de ações que já existam na comunidade, propondo atividades específicas, como ações ambientais e palestras.

“Queremos, também, buscar parcerias com empresas locais como academias e centros de treinamento visando a melhoria do condicionamento físico dos nossos atletas, além de tentar organizar a estrutura física da associação e também buscar a preparação da formação da nossa juventude”, destacou Gustavo.

Segundo Jonathas antes da posse, a nova diretoria deverá se reunir com a comunidade local, para expor as propostas, apresentar seus membros e ouvir as demandas dos surfistas da localidade. “Mesmo com apenas uma chapa, vamos cumprir o calendário que havíamos planejado. A AOS sempre fez assim, sempre zelou pelo respeito ao rito estabelecido e mais uma vez estamos fazendo tudo da melhor forma possível, pelo bem do surf”, concluiu John John.

Fonte surf73.com.br