ASBOA realiza Feijoada Solidária

A Associação de Surf e Bodyboard do Olho D’água ASBOA convida todos para a Feijoada Solidária

É com satisfação que a Associação de Surf e Bodyboard do Olho D’água – ASBOA convida á todos os amigos e simpatizantes para nosso Feijão Surf Music. Esse ano a 3ª Feijoada ASBOA vem regada ao som de reggae, surf music, rock, break, tambor de crioula entre outros ritmos. A associação já se tornou referência na promoção do esporte na Ilha, sempre envolvendo as mais diversas modalidades como surf, bodyboard, skate, bike, entre outros, e agora na feijoada não seria diferente.

Publicidade

A ideia é justamente a diversidade musical, cultural e esportiva. O objetivo é, além da programação esportiva da entidade, poder também levantar fundos para nossas atividades, que continuam no segundo semestre com o Clean UP (limpeza de rios e mares), surf treinos, e mais duas etapas do 4º Circuito ASBOA.

A Associação pretende implantar também uma ‘Escolinha Comunitária de Surf e Bodyboard’. Para isso acontecer será preciso apoio na comunidade para a compra de equipamentos e materiais.

Nayson Costa PA, campeão 1ª Etapa ASBOA 2017. Foto Denys Sarmanho/ Craud.net

“Potencial nos temos, já que nosso litoral é enorme e o surf hoje é modalidade olímpica”. – afirmou Rogério Verde (diretor da ASBOA)

– ONDE:
A Associação funciona na Av. Ivar Saldanha, nº 130, Olho D’água (no ponto final da Linha Olho d’água) – Local do Evento (Descida da Praia)

– QUANDO:
Data: Dia 03 de junho de 2017
Hora: Dás 13:00 hrs às 22:00 hrs

– VALOR:
R$ 10,00 reais por pessoa.

– ATRAÇÕES:
– DJ Julho Surf (vinil)- DJ Spider Man
– Bandas Lucas Mariachie- Banda Jugbandblues
– Revolução das Ruas (breakdance)- Tambor do Mar

BINGO:
Uma caixa de cerveja e um galeto (cartelas R$ 5,00)

E com o intuito de fortalecer ainda mais o esporte no Estado, a Associação de Surf e Bodyboard do Olho D’água (ASBOA) dá continuidade a suas atividades na temporada de 2017, com a 3ª Feijoada Solidária ASBOA.

“A data foi escolhida devido a previsão de ‘maré baixa’, o que pode proporcionar aos amigos conhecer um pouco mais do esporte, e quem sabe até fazer um surf”. – completa Beto Surf (Presidente da ASBOA)

“A ASBOA convida á todos para passar uma manhã de surf, música e muita diversão na Praia do Olho D’água, em São Luis do Maranhão”.

Agradecemos antecipadamente.

Associação de Surf e Bodyboard do Olho D’água ASBOA

Por ASBOA