Aloha Surf Girls oferecem ‘aula’ de surf para adultos

O mundo do surf está mudando. Enquanto a WSL briga para conseguir obter uma licença para a realização do Pipe Masters e deixa em risco o mais tradicional de todos os campeonatos, um outro tipo de negócio surgiu mais perto do North Shore de Oahu. Um negócio só para adultos.

As Aloha Surf Girls oferecem, em suas palavras, experiências exóticas para surfistas de todos os níveis – mas apenas acima dos dezoito anos de idade. Os pacotes variam entre 100 dólares para uma lição individual e até dois mil dólares para uma festa do tipo “despedida de solteiro” para grupos de quatro a seis rapazes.

Publicidade

Há inclusive a opção para casais que buscam alguma coisa diferente: “nossas garotas amam outras garotas e gorjeta$, então não seja tímida e aproveite nossas lições exóticas de surf e SUP. […] Nós nos orgulhamos de nossa diversão e de ajudar casais a fazerem uma atividade APENAS PARA ADULTOS na natureza“, diz um dos anúncios (a experiência para casais sai por 400 dólares).

Ainda não se sabe se a sacada das Aloha Surf Girls, de juntar um negócio milenar às mais recentes escolinhas de surf, vai dar certo. Se você estiver de passagem por Oahu e quiser testar ou conhecer melhor os serviços, clique aqui.

 fonte hardcore.com.br