Adriano de Souza quer repetir vitória épica

Adriano em ação durante o Pipe Masters do ano passado. Foto: Cestari/WSL.

Adriano de Souza busca repetir vitória épica conquistada no ano passado para fechar temporada em alta no Mundial de Surf.

Publicidade

O título do Mundial de Surf pode já estar definido, mas não dá para dizer que não existe mais nada em jogo na temporada de 2016. A partir de quinta-feira (08), até o dia 16 de dezembro acontece a etapa mais aguardada e desejada do ano pelos surfistas, o Pipe Masters, na praia de Pipeline.

Mineirinho com a taça de campeão do Pipe Masters em 2015. Foto: Kirstin/WSL.

Todos os atletas desejam ter esta marca no currículo e entre os brasileiros apenas um obteve essa proeza: Adriano de Souza, que conquistou a etapa do ano passado, coroando a conquista do título mundial na ocasião em uma final eletrizante contra o campeão anterior, Gabriel Medina. E o objetivo para este ano não podia ser outro: tentar o bicampeonato.

Comemorando o título. Foto: Masurel/WSL.

“Estou aqui já há algumas semanas treinando e focado, assim como fiz no ano passado. Quero terminar 2016 com essa vitória e entre os cinco melhores do ano. Neste momento, estou em sétimo. E assim que acabar a etapa passarei um período aqui no Hawaii dando início à minha pré-temporada para 2017”, fala Mineirinho.

O Pipe Masters tem a janela de espera a partir de amanhã às 15h (horário brasileiro de verão) com a chamada oficial da WSL e transmissão ao vivo em língua portuguesa você pode assistir clicando aqui. Confira abaixo os confrontos da primeira rodada do evento.

Fonte surfar.com.br