Adriano de Souza de Paracuru no Mundial de Saquarema

O garoto Adriano Souza, local de Paracuru, assiste ao Oi Rio Pro com todas as despesas pagas pelo campeão mundial de 2015, Adriano de Souza, o mineirinho. Foto Cícero Junior

O surfista da elite profissional de surf, o TOP Adriano de Souza, surpreendeu mais uma vez o mundo do surf. Desta vez, não na água, mas sim fora dela. Adriano soube da existência de um surfista, da nova geração, que, por coincidência, tem o mesmo nome que o seu.

Publicidade

Esse surfista mora em Paracuru, Ceará, e é destaque nos campeonatos onde despontam a nova geração.

Porém, o garoto não contava com o inesperado. Adriano de Souza, o Mineirinho, despertou interesse em conhecer esse ídolo mirim que tem seu mesmo nome e comprou passagens para sua ida ao Rio de Janeiro, mais especificamente, Saquarema, que será palco da próxima etapa do mundial de surf da WSL.

Os detalhes estão sendo ajustados, como cartório e autorização dos pais do garoto, já que a ”ferinha” tem apenas 11 anos de idade. O Adriano Souza, cearense, segue viagem sob a tutela do fotógrafo profissional Cícero Júnior, que o acompanhará.

O jovem fala emocionado sobre esse sonho: “Estou sem palavras, não sei nem o dizer, viajar de avião pro Rio e conhecer o ídolo Mineirinho, nem tô acreditando, só quero que chegue logo este dia.

Gostaria de agradecer a Deus, aos meus pais, ao Klaus Kaiser que fez meu nome chegar até o Mineirinho, ao Reginaldo Cassiano, de Paracuru, que está cuidando de tudo no cartório com minha mãe, ao projeto que faço parte  Talentos da Praia ao meu ‘shaper’ Walto de Paracuru e ao fotógrafo Cícero Júnior, que está embarcando comigo nesta.”

Por Cícero Junior

Saiba mais e acompanhe o trabalho do fotógrafo Cícero Junior acessando o site studiosurf.com.br.