1º ‘Luau do Crowd’ em Ilhéus BA

O Crowd Feminino, movimento criado por mulheres surfistas de Ilhéus, realizará o 1º ‘Luau do Crowd’ na Praia da Renascer (Rodovia Ilhéus-Olivença). O evento acontecerá no dia 14 de novembro – véspera de feriado – a partir das 17 horas com previsão de término às 06 h da manhã seguinte

A escolha da data se deu devido ao sucesso do Bazar do Crowd realizado no último domingo (23) e também está ligada à previsão de que este seja o dia da maior de todas as super lua, já que ela deve ser a lua cheia mais próxima da Terra não só neste ano, mas também do século 21 até agora, segundo está sendo divulgado nas redes sociais.

Publicidade

Na fan page do grupo no Facebook, as meninas explicam melhor. “Estamos aqui de novo, porque o Bazar foi a coisa mais linda desse mundo, e tá todo mundo pedindo bis!  Por isso, enquanto não organizamos o próximo, fomos correndo pro calendário e vimos que dia 14 de Novembro, véspera de feriado, terá SUPER LUA!!! Bora colar pro luau e ver essa vibe crescer ainda mais?”, convida a postagem.

A publicação segue informando que as integrantes do Crowd organizarão a estrutura, decoração, e ficará responsável pelas comidinhas, bar, música. “Como vai tudo sair do nosso bolso e não terá nenhum dinheiro para entrar, a gente pede, por favor, que deem preferência para consumir as coisas que estaremos vendendo, porque senão, vamos falir rs!”, descontrai o post.

As integrantes do Crowd Feminino também já começam a ratificar as recomendações para quem pretende prestigiar o evento. “Não vamos cobrar entrada. Então, pedimos que tenham consideração de consumir bebidas do nosso bar. Nosso intuito é reunir uma galera massa, num lugar lindo, com boa musica e uma vibe irada”, é o que diz um comentário feito neste início de semana por Camille Pitanga, uma das organizadoras do evento.

Camille fala sobre como tudo está sendo preparado. “Estamos dando o melhor pra que esse luau seja estourado assim como foi nosso bazar. Mas precisamos da colaboração de vocês pra que tudo seja positivo ($) e tenhamos a possibilidade de fazer um segundo Luau futuramente. Contamos com todos vocês pra curtirmos essa super lua na beira mar”, concluiu a publicação.

Fonte surf73.com.br