15 tatoos inspiradas no surf

As 15 tatuagens mais estranhas inspiradas no surf
Quando você acha que já viu de tudo, alguém ainda vai aparecer com uma tatuagem inacreditável!

Se você for parar em uma roda de surfistas ou em uma competição de surf, vai ser difícil achar algum surfista que não tenha nenhuma tatuagem. Sem estereotipar ninguém, a verdade é que a tatuagem faz parte da cultura do esporte e seu estilo de vida desde sempre. Como um dos símbolos da contracultura, a tatuagem entrou para a vida dos jovens americanos na década de 60, assim como o surf. Hoje, nem um, nem outro são mais retratos de protesto. O surf ganhou muitos adeptos e se profissionalizou, e as tatuagens estão em todos os lugares.

Publicidade

Como esse estilo de vida passou a influenciar diversas pessoas, a arte da pele também sofreu seus efeitos. Abaixo listamos as 15 tatuagens mais estranhas que o surf pode ter influenciado. Se liga:

Tatuagem 1 e 2

1 – Surfista em Chamas

Em primeiro lugar está o surfista em chamas. Não, essa tatuagem não é do Jamie O’Brien, mas poderia ser do tal menino que deu a ideia para ele de colocar fogo no próprio corpo e pegar um tubasso em Teahupoo (sim, ele fez isso). Mas temo que não seja. A tatuagem é o desenho da capa do disco Surfer, do NOFX que já é uma paródia do disco Suffer do Bad Religion. Ok, já sacamos, você é surfista e fã de NOFX.

2 – Surfista Chinês

Cara, os dragões marcam uma era no mundo da tatuagem. Os dragões chineses estrelam em toda uma geração de pessoas que queriam um símbolo de força. Olhos de tigre, corpo de serpente, patas de águia, chifres de veado e por ai vai… Mas um dragão enrolado numa prancha, o que isso pode significar? Sem falar no símbolo Yin&Yang, que acabou tendo o seu lindo significado esquecido, e ficou mais conhecido com o logo da Town & Country.

Tatuagem 3 e 4

3 – A vida é melhor de bermuda (tradução literal)

Também concordo que a vida fica bem melhor de bermuda ou bikini. Mas precisa de uma tatuagem desse tamanho com o slogan de uma campanha da Billabong?

4 – Eu amo o Kelly Slater

Sim, todos nós amamos o Kelly Slater. Ele é dono de 11 títulos mundiais e um dos maiores atletas da história. Mas acho que nem o pai dele tatuaria isso.

Tatuagem 5

5 – Pica pau surfista

Uoooowww! Um pica-pau surfista! Essa é demais! Temos que aplaudir! Pena que eu nunca vi esse episódio, estamos mais acostumados com o pica-pau dentro do barril nas cataratas!

Tatuagem 6 e 7

6 – O visão do paraíso (essa é para os meninos!)

Cara, não sei se era nisso que essa garota estava pensando. Mas uma onda tubular para os dois lados, é mesmo um paraíso. Vamos dizer que onde ela colocou essa tatuagem seja meio sugestivo. Mas não se esqueça, há um sereia por trás! Sereias são encantadoras!

7 – Esqueci meu pé no sol

A não ser que esse cara seja patrocinado pela Sex Wax e pela Rip Curl, essa tatuagem é meio esquisita. Ou melhor, mesmo que ele seja. Ou será que está tentando um patrocínio? Não sei, estou confusa! O que você acha?

Tatuagem 8 e 9

8 – Serpente surfista

Mais uma versão do dragão/serpente enrolado na prancha. É parece certa tendência. Se alguém souber o significado, por favor, deixe nos comentários. Essa tem até chapéu oriental…Hum, não sei!

9 – Ratão de praia

Esse desenho está muito animal! É o Rat Fink num rolê de verdadeiro rato de praia. Um dos persoagens mais importantes do Hot-rod. Tipo uma versão anti-hero do Mickey Mouse. Maneiro!

Tatuagem 10 e 11

10 – Obra prima

Por do sol, altas ondas, praia paradisíaca e a silhueta de um surfista. A visão do paraíso!? Só que não !

11 – Tatuagem de chiclete

Aqui não é o desenho em si o problema. Mas ou esse cara tem medo de agulha ou estava economizando na tinta. Podia ter feito um pouquinho maior, já era suficiente.

Tatuagem 12 e 13

12- Homenagem perfeita

A velha história de querer fazer duas coisas ao mesmo tempo. Uma de homenagear o seu esporte, e outra de homenagear os seus pais. Duas paixões, Ok! Mas acho que nem ele mesmo ficou feliz com o resultado e resolveu refazer… Melhorou? O que você acha?

13 – Surfista desorientado

O que é isso? O surfista prateado? Mas por que ele está andando ao contrário na prancha? Procurei um milhão de cenas para encontrar o significado, não achei.

Tatuagem 14 e 15

14 – Freedom

Essa é a liberdade, de expressar o que quiser, como quiser! O surf significa isso: liberdade!

15 – Sharks, sharks, sharks

Como não podia faltar: tubarões! Essa tatuagem é muito bem feita! Mas você ia querer toda hora se lembrar da presença deles? Se bem que essa pode ser uma técnica para mantê-los longe enquanto você rema.

]Fonte redbull.com