Outerknown fecha patrô de três anos com o Fiji Pro

Marca de Kelly Slater anunciada como patrocinadora principal do Fiji Pro
Outerknown fecha acordo de três anos com a WSL para evento em Tavarua

À medida que Kelly Slater se aproxima de uma eventual partida das competições em tempo integral, suas tentativas de criar negócios paralelos continuam a se expandir. A última jogada? O contrato de patrocínio para um evento WSL de sua marca de roupas, a Outerknown.

Publicidade

Na quinta-feira, a WSL anunciou a parceria e o novo nome da quinta etapa do CT: o OK Fiji Pro. A marca de Slater tem agora os direitos por um período de três anos para os eventos masculino e feminino na ilha de Tavarua.
“Eu me apaixonei pela pequena ilha de Tavarua há muito tempo e volto algumas vezes a cada ano.” – disse Slater. “É definitivamente o meu local de fuga favorito e talvez seja o lar das pessoas mais felizes do mundo.”

Com quatro vitórias no Fiji Pro, Slater tem sido uma presença dominante em Tavarua. Sua última vitória na ilha em forma de coração aconteceu em 2013, quando o evento ainda tinha a Volcom como patrocinador. Mas nos anos que se seguiram, o evento foi realizado sem um patrocinador principal.

Faz sentido que Slater patrocine um evento em um lugar que ele ama, somando isso à sua contínua colaboração com a WSL (pra quem vendeu uma participação majoritária na sua piscina de ondas), e a seu plano de aposentadoria em constante expansão.

O OK Fiji Pro acontece de 4 a 16 de junho.