Sucesso total no Surf Treino em Passo de Torres

“Altas ondas, boa vibe e muita gente maneira marcou o sábado da galera”

Aconteceu no último sábado 22 de outubro, na Praia dos Molhes em Passo de Torres, o Campeonato Surf Treino, categorias Open e Long, com premiação.

Publicidade

As meninas também gostaram da ideia e caíram nas graças das ondas da Praia dos Molhes, participando assim do campeonato.

Tiveram 24 inscritos na categoria open, oito inscritos na categoria Long Board, e seis mulheres inscritas.

“Esse Campeonato foi sucesso e queremos que venham outros como este e até melhores, com maior número de participantes, isso movimenta o comércio local, traz jovens para a nossa cidade,” comentou um dos organizadores.

ASPT Associação dos Surfistas de Passo de Torres considerou o evento como de grande importância já que Passo de Torres tem todos os pré-requisitos para ser uma praia procurada por surfistas, as ondas de sábado estavam especialmente perfeitas, com tempo super bom.

Quem levou a prancha colocada como premiação na categoria Open, foi o surfista de Passo de Torres, Ricardo kijillin.

Além de toda diversão da ideia de participar de um campeonato, a maioria dos surfistas que estiveram na Praia dos Molhes, já participam de campeonatos, muitos deles campeões em sua categoria, o campeão gaúcho Cristiano Cardoso conhecido como Tião, esteve presente no evento.

Atletas conhecidos nesse meio como Manuel Roncalla e Rodrigo Peter Carrasco também marcaram presença, inclusive competindo.

As fotos do evento foram feitas pelo fotógrafo Alexandre Menezes.

ASPT, agradece a todos que de alguma maneira puderam contribuir para que o campeonato acontecesse, o presidente lembra que sem apoio, sem parcerias fortes nada é possível, temos que nos abraçar em prol de uma boa causa, e está sem dúvidas foi um ótima causa.

 

Na clasificação Final Long Board:

1º Gabriel kunzler

2º Márcio midon

3º Robson Pinheiro

4º Giordam Els

 

Final feminino:

1º Yasmin Dias

2º Paty

3º Anne Favero

4ºLaura Magnus                       

Open

1* Ricardo Kjillin

2*Kayan Bernardo

3*Luy Arman

4*Bruno Carneiro

 

Vencedor Expression Session

Ricardo Kjillinj

Fonte jornalnortesul.com.br