Segunda parada do Mormaii Surfuturo Groms acontece nesta quinta-feira, 02

Estrutura do Unimed apresenta Circuito Mormaii Surfuturo Groms 2017. Foto: Basilio Ruy/P.P07.

A segunda parada do Circuito Mormaii Surfuturo Groms acontece nesta quinta-feira, 02 de novembro, no meio do Atalaia, em Itajaí, SC. O evento vale preciosos pontos para o ranking, que se encaminha para sua decisão no final do ano.

Publicidade

Mais um grande evento no litoral norte do Estado, o Unimed apresenta Mormaii Surfuturo Groms 2017, já está mobilizando os principais talentos até 16 anos que marcarão presença no meio da praia do Atalaia, em Itajaí, SC.

Nesses 10 anos de história, grandes parcerias viabilizaram a concretização desse projeto de sucesso que é o circuito. “Todos que apoiam o Surfuturo Groms, independente que seja mais recente ou desde o início, tem grande valor para todos, principalmente para esses novos talentos, pois é um voto de confiança que essas empresas depositam neles”, comentou Cristhyan Ferro, um dos promotores do evento.

Essa será a segunda das três etapas programadas para o circuito que acontece até o final do ano.  O evento vai contar com seis categorias em disputa: Mirim, Iniciantes, Infantil, Petit, Feminino Sub-16 e Feminino Sub-12.

Na categoria Mirim, o catarinense Wallace Vasco, uma das principais do circuito, venceu a competição e saiu na frente da temporada 2017. Mas nesta etapa, o local de Floripa não defenderá a liderança do ranking nessa segunda etapa, pois estará fora do país.

Luiz Mendes foi um dos destaques da primeira etapa, quando sagrou-se campeão Iniciantes e terminou na segunda colocação na Mirim. Foto: Basilio Ruy/P.P07.

Com a ausência do líder Mirim, o caminho fica livre para Luiz Mendes, local Barra do Sul (SC), e vice-campeão da etapa de abertura, assumir o posto de número !. “O Surfuturo é um campeonato que sempre tive bons resultados. Espero assumir a liderança na Mirim, e defender a primeira posição na categoria Iniciantes”, falou o surfista. O campeão Mirim do Circuito Mormaii Surfuturo Groms 2017 levará como prêmio uma passagem para o Peru. 

INSCRIÇÕES ABERTAS:  Corra, pois as vagas são limitadas! Para mais informações, entrar em contato com a organização, Cristhyan Ferro, pelo telefone (47) 99602-8378.As inscrições continuam abertas para as categorias Mirim, Iniciantes, Infantil, Petit, Feminino(Sub-16) e Feminino (Sub-12)..Para outras informações, ligue para a organização (Cristhyan Ferro) pelo (47) 99602-8378.

O catarinense Wallace Vasco. Foto: Basilio Ruy/P.P07.
O catarinense Wallace Vasco. Foto: Basilio Ruy/P.P07.

LÍDERES DAS SEIS CATEGORIAS DO UNIMED APRESENTA CIRCUITO MORMAII SURFUTURO GROMS 2017:

Mirim- 1º- Wallace Vasco (SC)
Infantil- 1º- Takeshi Oyama (SC)
Iniciantes- 1º- Luiz Mendes (SC)
Feminino (Sub-16)- 1ª- Coco Cianciarulo (ARG)
Feminino Iniciantes (Sub12)- 1ª- Luara Mandelli (PR)
Petiz (Sub-10)- 1º- Anuar Chiah (PR)

Unimed apresenta Mormaii Surfuturo Groms 2017 e tem o patrocínio da Mormaii e Swell Sul Turismo. ApoioBackdoor, RIV, Beneduzi & Lopes, Santa Costa, Tide Rise, Board Co., Mormaii Camboriú, Mix Fins, Snapy Surfboards, Big Wave, Padang Padang Surf Shop, Banana Wax, Wizard Itajaí, Lei do incentivo da Cultura e do Esporte, e Fundação Municipal de Esportes de Itajaí. Realização: ASPI (Associação de Surf das Praias de Itajaí). Supervisão técnica: Fecasurf.

Cartaz da 2ª etapa do Circuito. Foto: Divulgação.
Cartaz da 2ª etapa do Circuito. Foto: Divulgação.

Fonte surfar.com.br