Segunda etapa do Maresia Sul Catarinense de Surf 2016

Após o sucesso da primeira etapa, foi lançada a segunda etapa de um dos maiores Circuitos do Estado de SC, valendo como Evento de Nível A (1.000 pontos) pelo Ranking Catarinense Amador da FECASURF (Federação Catarinense de Surf).

Patrocinado pela marca MARESIA e apresentado pela SANTA MARTA SURF SKATE SHOP, o Circuito conta com uma farta premiação, incluindo pranchas INDEX KROWN 0km e roupas de borracha (neoprene). Copatrocínam ainda o evento a SORVETERIA LAMBE, & GELA e a FUCAP (Faculdade Capivari de Baixo).

Publicidade

As novidades nesta etapa:  substituição da Categoria Open pela PRO-AM, elevando o nível competitivo e garantindo uma premiação em dinheiro de R$2.000,00 (dois mil reais); e a inserção da Expression Session, onde o vencedor levará um kit da DRAGON, com uma bolsa, um óculo, um boné, uma camiseta e um chaveiro.

O evento é aberto, e são esperados os melhores surfistas amadores da região sul brasileira. As categorias serão as seguintes:

PRO-AM: sem limite de idade

MASTER: a partir de 35 anos (nascidos até 31/12/1980)

FEMININO: sem limite de idade

ADAPTADO: sem limite de idade

JÚNIOR: até 18 anos (nascidos a partir de 01/01/1998)

MIRIM: até 16 anos (nascidos a partir de 01/01/2000)

INICIANTES: até 14 anos (nascidos a partir de 01/01/2002)

INFANTIL: até 12 anos (nascidos a partir de 01/01/2004)

EXPRESSION SESSION: sem limite de idade

O evento será realizado nos dias 29 e 30 de outubro, na comunidade do Farol de Santa Marta, ótimas ondas para a prática do surfe. Realizado em parceria entre o Promotor de Eventos Anjinho e a ASTFSM (Associação de Surf e Tow-in do Farol de Santa Marta), o Circuito ainda conta com a Supervisão Técnica da FECASURF e o suporte aquático da ATOW-INJ (Associação de Tow-in de Jaguaruna).

As inscrições serão realizadas diretamente com a FECASURF, através do telefone (48)30251880 ou do e-mail fecasurf@fecasurf.com.br. É importante destacar que as inscrições são limitadas por categoria, e podem se encerrar a qualquer momento, sem aviso prévio. Se restarem vagas após a divulgação do cronograma das baterias no site da SURFPRO, estas poderão ser preenchidas no local (praia).

Esta etapa é apoiada por: GOHOME drones, GURU DAS ONDAS, CIAWAX, DELUCCA surf skate shop, AGUAURCA distribuidora de água mineral, mecânica ADMOL, HOTEL FAROL DE SANTA MARTA, mercado CARDOSÃO, FRANK SANT’ANA sobrancelhas, BELLA SURF, pousada e restaurante BAIUKA, pousada VENTO E CIA, SESSION STORE, farmácia SANTA MARTA, MOMENTO surf skate shop, SURFISTAS DE CRISTO, INOVATTO comunicação visual.

Siga o Circuito no facebook e no Instagram: maresiasulcatarinensedesurf