Mormaii Surfuturo Groms 2016 acontece na praia da Atalaia em Itajaí

Cartaz da competição/ Divulgação

Final Heat do Circuito Mormaii Surfuturo Groms 2016

Publicidade

A terceira e decisiva etapa do circuito sub-16 Max Imóveis apresenta Mormaii Surfuturo Groms 2016 acontecerá no dia 17 de Dezembro na praia da Atalaia em Itajaí com inicio 8h.

São cinco categorias em disputa: Petit (sub 10) , Infantil, (sub 12)Iniciantes (sub 14), Mirim e Feminino (sub 16). As inscrições podem ser feitas pelo fone (047)-9602-8378. Pedimos que todas as famílias tragam um Brinquedo para contribuir com campanha de Natal da ASPI.

A previsão de ondas é ótima para o final de semana em Itajaí, uma ondulação de Leste/nordeste com ondas na faixa de um metro deve atingir o litoral norte catarinense a partir de sexta e proporcionar altas ondas para a etapa final do Surfuturo.

A etapa vai coroar os campeões de 2016 nas cinco categorias e entregar as premiações com Bikes, pranchas Mormaii e troféus. Na Petit Takeshi Oyama lidera com duas vitórias e está bem perto do título, na Infantil Leo Casal também com duas vitórias é o lider, na Iniciantes Walley Guimarães lidera, na Feminino Manu Pacheco lidera e na Mirim David Soares chega como lider nessa última etapa.

A loja Mormaii Camboriú irá fazer ações durante a etapa com Quiz, distribuição de brindes e brincadeiras com o público presente.

Patrocínio: Max Imóveis, Mormaii, Prefeitura Municipal de Itajaí, FMEL, Lei de Incentivo ao Esporte e Wizard.

Apoio: Big Wave Board Shop, PG Surf Skate, Banana Wax, Mormaii Camboriú, Swell Sul Turismo, Tide Rise, Sthicker Adesivos e Banners, Santa Costa, Dom Natural.

Realização: ASPI

Supervisão: Fecasurf

Informações:

ASPI – Associação de Surf Praias de Itajaí

Fone: 47- 9602-8378