Mormaii apresenta: Circuito Embraed Longboard e Stand Up 2016

Balneário Camboriú recebe última etapa do Brasileiro de SUP Wave neste fim de semana. Foto Divulgação

Mormaii apresenta: Circuito Embraed Longboard e Stand Up 2016, que acontece entre os dias 02 e 04 de dezembro, reunirá os maiores nomes da modalidade para a definição dos campeões brasileiros de 2016.

Publicidade

Após a realização de duas emocionantes etapas, a primeira, em Florianópolis (SC), a segunda, em Jacaraípe (ES), o Circuito Brasileiro de SUP Wave chaga à sua última etapa neste final de semana, de 02 a 04 de dezembro, com a realização do “Mormaii apresenta: Circuito Embraed Longboard e Stand Up 2016” que acontecerá nas ondas de Balneário Camboriú (SC).

A realização do evento, que só foi possível graças ao esforço e empenho conjunto entre a Confederação Brasileira de SUP (CBSUP) e a Associação de SUP de Balneário Camboriú (ASUPBC), que conseguiram tornar a competição, previamente programada como uma etapa do Catarinense da modalidade, uma etapa do Brasileiro.

Com isso, o público será presenteado com a presença dos melhores SUP surfistas do Brasil, entre eles o atual campeão mundial, Caio Vaz (RJ), na luta pelo título de 2016 que tem Leco Salazar (SP) na primeira colocação do ranking.

A cidade tem tradição nesse esporte será representada por nomes de peso como Carlos Eduardo, Kaiona Teixeira e Adriano Trinca Ferro, este atualmente na segunda colocação do ranking e tentará na etapa decisiva deste final de semana, sua última cartada para conquistar o sonhado título.

Entre as mulheres, Aline Adisaka (SP), está a um passo de conquistar o título, no entanto, adversárias de peso como Nicole Pacelli (SP), vencedora da última etapa em Jacaraípe, Madu Lula e Louisie Frumento, prometem jogar duro em Balneário, proporcionando um grande espetáculo para o público.

Já na categoria Master, Evandro Santos (SC) e Jeferson Comaru (RS) prometem protagonizar um super duelo entre mestres dos SUP, porém, nomes colo Leo Viana (SC) podem surpreender.

A competição também definirá os campeões brasileiros nas categorias Amador, Master Feminino, Super Master, Junior e Kids.

As inscrições seguem abertas e podem ser feitas no site oficial do evento

Confira a programação da competição:

Sexta Feira Dia 2/12

– Dia destinado a treinos livres e ações comerciais dos atletas com seus patrocinadores

Sábado Dia 3/12

– 07h00 – 1° Chamada aos atletas para meeting técnico SUP Wave

– 08h00 – 1°, 2° fases e Semi Finais do SUP Wave

– 18h00 – Termino do dia I.

Domingo Dia 4/12

– 07h00 – 1° Chamada aos atletas para meeting técnico Longboard

– 08h00 – 1°, 2° fases e Semi Finais do Longboard

– 13h00 – Finais Longboard e Sup Wave

– 18h00 – Premiação e encerramento do evento

Por Pulso Assessoria