Inscrições abertas para o Brasileiro de SUP Wave

As Inscrições estão rolando, competição será realizada com as categorias profissionais, infantis e na inédita categoria amadora. Saiba mais.

Estão abertas as inscrições para a primeira etapa do Circuito Brasileiro de SUP Wave, que acontecerá entre os dias 25 e 28 de Agosto, na Praia Mole, em Florianópolis (SC). A competição contará com categorias categorias Profissional (masculino, feminino e master), Junior, Kids (masculino e feminino) e a estreia da categoria Open Amadora (masculino e feminino), grande novidade do circuito.

Publicidade

Para se inscrever no Super SUP Praia Mole Wave Challenge clique aqui.

WATER SPORTS TRADE – Outra grande novidade que acontecerá simultâneamente ao Brasileiro de SUP será a realização da Water Sports Trade, um movimento fruto da união entre empresários e artistas ligados ao segmento dos esportes de ação na água, popularmente conhecidos como “Water Sports”, com objetivo celebrar a cultura waterman, apresentando em um mesmo espaço idéias e tendências dentro deste universo, oferecendo oportunidade aos expositores selecionados para promover, comercializar e viabilizar equipamentos, produtos e vestuário.

Expositores que tiverem interesse em participar da Water Sports Trade devem entrar em contato com com Fabio Andrade pelo cel/ whatsapp: +55 47 9146-0671.

Mais informações podem ser obtidas através da página Facebook / Water Sports Trade.

PRAIA MOLE HOTEL – O Super SUP Praia Mole Wave Challenge contará com toda a estrutura do Praia Mole Hotel, patrocinador master da etapa, que também funcionará como será a sede operacional da competição.

Os participantes que optarem por ficar hospedados no hotel não precisarão se preocupar com aluguel de carro e deslocamentos, pois tudo acontecerá nas dependências do mesmo.

Para atender ao maior número possível de atletas o hotel está disponibilizando um tarifário especial com 20% de desconto e acomodações para 1 a 5 pessoas. Para mais informações acesse praiamolehotel.com.br.

Por Pulso Assessoria