Garopaba com dois palanques no Silverbay 2019

A belíssima praia da Silveira sediou a 1ª etapa do Circuito em Silverbay em março e ofereceu altas ondas. Foto Basilio Ruy- P.P07
Silverbay define Silveira para último SCQS 6.000 da temporada.
Dois palanques em praias distintas de Garopaba (SC) farão parte da estrutura de mais uma etapa do Circuito Silverbay 2019. As categorias de base serão disputadas na praia Central, enquanto as demais divisões estão escaladas na praia da Silveira.
Mais um mega evento produzido pela Silverbay vai começar neste final de semana na Capital Catarinense do Surf. Garopaba(SC) já está movimentada com a presença de aproximadamente 160 atletas de todo o país, para a disputa de mais uma etapa do Circuito Silverbay 2019, sétima do ranking Fecasurf SCQS6.000.

A competição encerra a fase classificatória para a elite do SCTour da Federação Catarinense de Surf, que definira os campeões de cada categoria em Santa Catarina no final do ano. A prova distribuirá 6 mil pontos para o ranking estadual, além da excelente premiação que já é tradição nos eventos da marca.

A direção de prova esperou até o último dia para definir a praia da Silveira como palco oficial da etapa, trazendo a novidade de um segundo palanque montado na praia Central de Garopaba, reservado para as categorias de base e surf Adaptado.
Este é o quarto ano do circuito, que cada vez mais cresce no país, atraindo surfistas amadores de diversas partes do Brasil. “A cada etapa realizada, a Silverbay busca evoluir na produção de seus campeonatos, atendendo da melhor forma os atletas, apoiadores e patrocinadores. Mal as inscrições foram abertas, praticamente todas as vagas foram preenchidas”, revelou Tales Andrade, organizador do evento.
canal da Silverbay no Youtube transmitirá a disputa neste final de semana, com início no sábado, 10 de agosto, a partir das 8 horas da manhã, com imagens ao vivo, direto da pitoresca praia da Silveira. Para acompanhar as disputas de mais uma etapa do Circuito Silverbay Fecasurf SCQS6000, siga as redes sociais da marca e se inscreva no canal do Youtube da Silverbay. Segue os links abaixo:
Siga  https://www.instagram.com/silverbaybrasil/?hl=pt

e veja fotos e stories do evento.
Inscreva-se no canal da Silverbay  https://www.youtube.com/channel/UCZ85ZK2QGAHq6NvrXjgsRsw/featured  e assista as baterias ao vivo!

Categorias do Circuito Silverbay de Surf Amador Fecasurf  SCQS 6.000:

Open, Adaptado, Master, Infantil, Iniciantes, Petiz, Mirim, Junior, Feminino Infantil, Feminino Mirim e Feminino Open.
Saiba mais sobre a Surfland em Garopaba(SC) e a etapa do Circuito Silverbay, acessando o link https://www.surflandbrasil.com.br/sbay19.
Surfland apresenta Circuito Silverbay, evento nível 6000 pontos válido pelo ranking SCQS da Fecasurf  2019. 
Patrocínio: Prefeitura Municipal de Garopaba, Pena, Mormaii e Pro- Ilha. 
Co-Patrocínio: Giesta, Coral Biquinis e RZ Turismo.
Apoio:  Pure Sun, Mil Ervas, Quimikall e SC Bonés
Restaurantes: H2O, Zanoni, Guna Made, La Rural, Graphite Pizzaria, Pirao da Fruta, Supermercados Silveira e Bar do Zado.
Pousadas: Beira Mar Ferrugem, Silveira Eco Village, Residencial Nietto e Diego Imóveis.
Apoio local:
ASF, Corpo de Bombeiros de Garopaba, Escola de Surf Onda Azul.
Educação Ambiental: Eco Garopaba
Lonas e Palanque: V8 Comunicação Visual

Realização: ASG (Associação de Surf de Garopaba).
Supervisão Técnica: Fecasurf.
Divulgação: Waves, Youtube canal Silverbay e Prime.Press07 Assessoria & Comunicação.
       
Cronograma sujeito a alterações.


Palanque 1 – Praia da Silveira – 2ª etapa do Circuito Silverbay Fecasurf SCQS 6000:

Categorias: Open, Junior, Master, Mirim e Iniciantes.

Horário de início:
8 horas – Categoria Open
Palanque 2 – Praia da Central – 2ª etapa do Circuito Silverbay Fecasurf SCQS 6000:

Categorias: Infantil, Petiz, Adaptados, Feminino Mirim, Feminino Infantil.

Horário de início:
10 horas – Categoria Infantil.
 Por João Lopes/  Prime.Press07 Assessoria & Comunicação
Publicidade