Gabriel Medina confirma participação no Hang Loose Pro Contest – 30 anos, em Florianópolis

 

O Hang Loose Pro Contest – 30 anos terá mais uma grande estrela mundial na disputa.  

Publicidade

O paulista Gabriel Medina confirmou a sua participação na etapa do WSL Qualifying Series 6.000, que começa terça-feira (1º), na Praia da Joaquina, em Florianópolis/SC. “Vai ser legal competir em Floripa, uma onda que gosto muito e que ótimas recordações”, disse Gabriel, lembrando o título mundial pro júnior, conquistado em 2013.

Ainda em ondas catarinenses, Gabriel tem outras grandes conquistas internacionais, em 2009, na Praia Mole, também em Florianópolis, e 2011, em Imbituba, abrindo o caminho para o seu acesso à elite mundial.

Depois do Hang Loose Pro Contest, o atual vice-líder do ranking do CT retorna para Maresias, onde prestigiará a etapa final do Circuito Medina/ASM de Surf, patrocinado por ele, e o lançamento do Instituto Gabriel Medina, nos dias 19 e 20 de novembro. “É um dos meus sonhos, da minha família sendo realizado”, afirmou o surfista, que na sequência, embarca para o Havaí, para o QS 10.000 em Sunset e o Pipe Masters, a final do CT, em Pipeline.

Gabriel Medina compete com o patrocínio da Rip Curl, copatrocínios da Oi, Guaraná Antarctica, Coppertone, Samsung, Mitsubishi e Vult Cosmética, com apoios de Cabianca Surfboards e FCS.

Acompanhe Gabriel Medina nas redes sociais: Facebook.com/gabrielmedinasurf/Instagram.com/gabrielmedina/.

Imprensa – Gabriel Medina – Fábio Maradei