Finalizado o Mormaii Surfuturo Groms 2016

Terminou  a primeira etapa do circuito sub-16 Max Imóveis apresenta Mormaii Surfuturo Groms 2016.

Foi um sábado com ondas perfeitas quebrando com 4 pés, sol, vento terral e ótimo público na praia. A etapa teve recorde de inscritos com 72 atletas divididos nas cinco categorias.

Destaque para Leo Casal que venceu a Infantil, ficou em quarto na Iniciantes e foi o autor da maior nota da competição, 9,40 pontos na primeira fase da sub 12. Na Feminino a grande campeã foi Tainá Hinckel de dominou as ações na categoria e provou que esta vivendo um grande momento na sua promissora carreira como surfista, Tainá obteve o maior somatório do evento 16,06 pontos de vinte possíveis.
Na categoria Petit o vencedor foi Takeshi Oyama, deixando Anuar Chiah em segundo, Ryan Coelho em terceiro e Vitor Guiese em quarto num duelo bastante acirrado. Na Iniciantes sub 14 quem se deu bem foi o Brasiliense radicado em Santa Catarina Wallace Vasco, já na Mirim o campeão foi Lucas Vicente abusando do seu surf de backside muito agressivo.
Além das performances dentro d’agua o público presente também aproveitou as atividades nas areias da Atalaia promovidas pelo Mormaii Camboriú com Quiz, brincadeiras e distribuição de brindes.
A próxima etapa acontecerá em Outubro na praia Brava de Itajaí.
Resultado geral
Feminino
1º Tainá Hinckel
2º Manu Pacheco
3º Lanai Henrique
4º Yasmin Dias
Petit
1º Takeshi Oyama
2º Anuar Chiah
3º Ryan Coelho
4º Vitor Guiese
Infantil
1º Leo Casal
2º Noah Machado
3º Lucas Machado
4º Heitor Muller
Iniciantes
1º Wallace Vasco
2º Arian Guimarães
3º Walley Guimarães
4º Leo Casal
Mirim
1º Lucas Vicente
2º David Soares
3º Fabio Martins
4º Ian Casal
Patrocínio: Max Imóveis, Mormaii, Prefeitura Municipal de Itajaí, FMEL, Lei de Incentivo ao Esporte e Wizard.
Apoio: Big Wave Board Shop, Banana Wax, Mormaii Camboriú, Swell Sul Turismo, Tide Rise, Pousada Alma Brava, Sthicker Adesivos e Banners, Santa Costa, Dom Natural, Gomes da Costa e Surfguru.
Realização: ASPI
Supervisão: Fecasurf
Informações:
ASPI – Associação de Surf Praias de Itajaí
Fone: 47- 9602-8378
Por Cristhian Ferro
Publicidade

Galeria de Imagens