Campeões mundiais garantem presença no Praia Mole Wave Challenge

Evento, válido como primeira etapa do Brasileiro de SUP Wave, acontece entre os dias 25 e 28 de agosto na Praia Mole, em Florianópolis (SC).

Um dos grandes destaques da primeira etapa do Circuito Brasileiro de SUP, Super SUP Praia Mole Wave Challenge, será a prensença de três campeões mundiais da modalidade. Saiba quem são: Leco Salazar – Natural de Santos (SP) e filho de Picuruta Salazar, um dos maiores surfistas brasileiros de todos os tempos, Leco foi o primeiro brasileiro a conquistar um título mundial de SUP. O feito aconteceu em 2012, após um ano bastante disputado e, felizmente com um final feliz para o Brasil!141031033813000000

Publicidade

Nicole Pacelli – Local de Maresias (SP) Nicole é única brasileira a conquistar dois títulos mundias, por duas entidades distintas. Em 2013 ela foi campeã mundial competindo no Stand Up World Tour e, nesse mesmo ano, conquistou a medalha de ouro no Mundial de SUP da ISA (International Surfing Association).

Caio Vaz – O carioca Caio Vaz é o atual campeão do mundo da modalidade SUP Wave. Em 2015 ele não deu chances a seu rival Kai Lenny, um dos maiores nomes dos water sports da atualidade, e, em 2016, Caio segue firme na liderança do circuito mundial, rumo ao bi-campeonato!

Os três estarão presentes nas ondas da Praia Mole juntamente com a elite do stand up paddle brasileiro em disputas que prometem entrar para a história do esporte. Um programa imperdível para os fãs da modalidade.150918110059000000

Sobre o evento – De 25 a 28 de agosto, o Praia Mole Hotel, em Florianópolis (SC), será a sede de um grande evento de stand up paddle. O Super SUP Praia Mole Wave Challenge será válido como primeira etapa do circuito brasileiro de SUP wave.

A competição que reunirá os melhores SUP surfistas do país será um evento de nível duas estrelas e oferecerá uma premiação no valor de R$ 10.000,00 em dinheiro, distribuída conforme o livro de regras da CBSUP.

O evento contará com as categorias Profissional, (masculino, feminino e master) e a estreia da categoria Open Amadora (masculino e feminino), juntamente com a Junior e Kids (masculino e feminino).

INSCRIÇÕES – As inscrições estão abertas e podem ser feitas AQUI. O prazo para se inscrever termina em 12 de agosto.

140213090823000000

PRAIA MOLE HOTEL – O Super SUP Praia Mole Wave Challenge contará com toda a estrutura do Praia Mole Hotel, patrocinador master da etapa, que também funcionará como será a sede operacional da competição. Os participantes que optarem por ficar hospedados no hotel não precisarão se preocupar com aluguel de carro e deslocamentos, pois tudo acontecerá nas dependências do mesmo. Para atender ao maior número possível de atletas o hotel está disponibilizando um tarifário especial com 20% de desconto e acomodações para 1 a 5 pessoas. Para mais informações acesse praiamolehotel.com.br.

 

WATER SPORTS TRADE – Outra grande novidade que acontecerá simultaneamente ao Brasileiro de SUP será a realização da Water Sports Trade, um movimento fruto da união entre e empresários e artistas ligados ao segmento dos esportes de ação na água, popularmente conhecidos como “Water Sports”, com objetivo celebrar a cultura waterman, apresentando em um mesmo espaço idéias e tendências dentro deste universo, oferecendo oportunidade aos expositores selecionados para promover, comercializar e viabilizar equipamentos, produtos e vestuário.

Expositores que tiverem interesse em participar da Water Sports Trade devem entrar em contato com com Fabio Andrade pelo cel/ whatsapp: +55 47 9146-0671. Mais informações podem ser obtidas através da página Facebook / Water Sports Trade.

Por Pulso Assessoria